Domingo, você decide a crise que quer.

 

O marketing de Rui Rio diz que Costa está cansado, que 6 anos é o limite dos governos socialistas. Peço a Rui Rio, homem sincero e genuíno que ainda prezo, que olhe para a Madeira e que arranje argumentos para defender o que defende no continente... aqui. Se calhar foi por isso que não veio à Madeira, é impossível ter estratégia no PSD nacional com o problema Madeira.

Por outro lado, e na mesma onda de sentimentos empíricos, quando ainda vamos com uma situação de Covid grave, e somos os piores da Europa, vivemos inseridos no alívio global de uma economia louca para arrancar na Europa. As pessoas andam semi-alegres por vislumbrar o fim mas completamente distraídas. A Covid fez mossas na economia, o desemprego não são os números da mentira regional com a colaboração cega dos jornais, é muito pior e com muitos a partir.

Vem uma nova crise a caminho, se a Covid não nos pregar partidas. A carestia, a inflação, é impressionante os preços a evoluir, uns não conseguem produzir devido a energia, os produtos escasseiam e ficam mais caros. Os transportes com combustíveis caríssimos refletem-se na generalidade dos bens. Na construção, a Bazuca vê-se com preços a triplicar em muitos materiais. Até parece de propósito quando alguém viu tanto dinheiro. Os chips que tudo comandam escasseiam, agora carros de segunda mão subiram de preço, parece regime comunista. As taxas de juro ameaçam subir e vão! Para entalar as famílias nos seus créditos mas também o país. Eu não quero evoluir mais nesta conversa, vocês toparam, mas quero terminar com um raciocínio.

Entre a direita e a esquerda, prefira a esquerda para passar uma crise. A esquerda imputa impostos no consumo, isso você pode evitar e gerir. A direita imputa impostos diretos no seu IRS. Eles já avisaram "SE FOR POSSÍVEL" o alívio fiscal e Costa já explicou impostos vc carga fiscal, mas você eleitor crente vai em cantigas... o cenário é o atrás descrito.

Domingo você decide a crise que quer viver. Eu lavo as mãos. Se você for do partido não precisa de se preocupar, continue a fazer pobres, você nunca sente a crise, você é eleito para organizar a sua vida e não para a causa pública.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira