Como roubar milhões aos contribuintes através dos tribunais ?!



ALEGADAMENTE...

H oje (6-1-2022) saiu no DN uma notícia com o título " Irmãos dos Canhas julgados por atropelarem empresário". Sou (...) profissional de saúde que trabalha no Hospital João de Almada no Monte, (...), onde esse suposto empresário está internado. Fiquei surpreendido(a) com todo o enredo e trama, para sacarem 1,5 milhão de indemnização aos dois irmãos dos Canhas que tiveram o azar de o atropelar, que claro, não irão pagar porque não têm, mas que a família vai obrigar o Estado a pagar após sentença.

Eu e os meus colegas (...) sabemos que o lugar dele nunca foi estar internado no João de Almada, mas sim na Casa de Saúde São João de Deus, porque o problema dele é a toxicodependência e as lesões cerebrais que antes do atropelamento ele já tinha pelos vários consumos de drogas (...), pois, ao contrário do que a família alega já ele tinha lesões cerebrais gravíssimas pelo consumo de bloom.

Existem relatos de muitos atos violentos provocados por este que dizem ser "empresário vítima", basta a justiça averiguar. Após a notícia, (...) ficamos todos a perceber o porquê da direção se manter firme de que o lugar dele é cá! Pudera, é amigo da família da vítima que tem posses para (...) toda a gente, provavelmente vai calhar algum dinheiro no bolso do (...). Será que a Rafaela Fernandes está a par da situação ou também ela é cúmplice? (...)

Dão-lhe medicação forte, mesmo para ele passar o dia a dormir e ficar confuso. Muita dessa medicação era questionada entre portas pelos colegas da saúde, mas todos nós nos calávamos para não sermos despedidos.

A mãe vem cá visitá-lo, não tantas vezes como antes, mas deixava claro que não o queria levar para casa porque ele é perigoso. Pois bem, repito, o problema dele é a droga, se ele deixa de tomar a medicação que aqui dão, ele desperta, e a família e ninguém quer isso, ou mesmo que ele vá para a Casa de Saúde São João de Deus porque pode fugir.

Apelo em meu nome e em nome dos meus colegas, que a Justiça chame a depor os profissionais de saúde daqui, que averigue os vários tratamentos fracassados à toxicodependência que ele fez, as lesões cerebrais que já tinha antes do acidente, muito provavelmente o acidente nem foi da forma como o descrevem.

Eis como famílias poderosas conseguem corromper o sistema judicial, usando médicos amigos, advogados amigos, todos com poder também. E o esquema está tão bem montado que até pedem 1 milhão e meio de indemnização. 

Aqui fica a dica a todas as famílias que têm familiares toxicodependentes consumidores de Bloom que estejam com lesões cerebrais e se calhar a serem agredidos ou atropelados, façam o mesmo que esta família, exijam que sejam internados numa unidade de cuidados continuados, que sejam medicados com remédios fortes até parecerem vegetais, e peçam 1,5 milhão de indemnização, porque no limite o Estado paga.

Nota do CM: protegemos a identidade e sexo do Autor(a)

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira