As vacas num porto de recreio contam como passageiros?


N ão se riam porque a malta que dá marteladas tem destas cenas, até dá exaustão e depressão mexer em contas e depois no fim não dá certo, é um inferno. Não sabem o stress que dá acordar à bomba logo de manhã, atão é assim, adormece no portátil depois de enviar o trabalho e acorda de manhã com o telemóvel a tocar e um "à ca*****" ecoa porque as redes sociais deram com o "gato". É lixado. Dizem que martelar números é agora uma profissão de risco e até preferem ir para professores.

Há um lado positivo nisto mas meio macabro, a notícia das nossas vacas viajadas em meios arcaicos foi um aviso, sobretudo para aqueles que arriscam a vida numa casquinha de noz vindos de África, nem a vida aqui é melhor nem a receção é como nas Canárias.

Dizem por aí que a nível de vacas o Costa está a ganhar porque as dele voam, as do Albuquerque é o que se vê. Depois o PAN é que não presta, depende da perspetiva! Pan-Pan é uma comunicação rádio para avisar que há uma emergência a bordo do navio, avião ou outro veículo mas não há um perigo imediato de vida ou crash do veículo. Já o Provedor esteve noutra situação, foi um Mayday, uma comunicação a avisar de perigo imediato para pessoas, veículos e naturalmente cargos, sim, no plural, TACHO, cargo foi como vieram as vacas a bailar no ultra-sofisticado. Pensando bem as vacas do Albuquerque até voaram (link), foram se meter com a "Ponta do Sol"... saíram a voar.

Para um bom mandato como Provedor subscreva o Canal Funtastic TV, até se expressa com os animais em inglês:


Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira