Aquele que deu cabo das ribeiras do Funchal e hibernou acusa...


Com cada vez mais comprados com o dinheiro público
do Costa (tachos e pobres), impõe-se uma moralidade de retrete
contra ele, por um indivíduo que deu cabo do ex-libris do
Funchal e hibernou na Assembleia da República.

I maginem só, ele (Costa) sustenta através da dotação financeira da Segurança Social os pobres que o PSD Madeira faz, ao limpar o dinheiro todo para os amigos em troca de frangos congelados aos pobrezinhos. Os vencimentos da Funchal Pública do PSD, do CDS e daqueles que entraram por mérito noutros tempos é a República malvada do António Costa que paga. António Costa, esse malvado, paga os subsídios aos Miras que votam contra o socialismo do Maduro e em favor do PSD, porque gostam de corrupção e injustiças. Só por isto pedia a independência e, em vez de criptomoeda, criava uma à base de basalto já que o Avelino tem uma fortuna roubada das ribeiras, que esse senhor da imagem fechou os olhos.

Felizmente temos a concorrer na República, para Presidente do Executivo, dois estadistas a anos luz da rebaldaria da Madeira, que só apresenta candidatos para manter a Autonomia Corrupta e da Mentira, uma máquina de fazer pobres. Mesmo do candidato do PSD é um senhor, a quem estes daqui odeiam, mas nenhum dos dois, Rio e Costa, são drogados, ladrões, insultuosos, incompetentes, maldosos e sectários. Os Estadistas simplesmente lhes cheira ao longe quando uma horda se lhes apresenta, tiro o chapéu a Rui Rio... o que falhou foi o híbrido Rangel e a Madeira está outra vez de parte a mandar bocas ignóbeis para os ignorantes.

E como não há duas sem três, continuem a fazer a terceira dívida para não baixarem o IRS e os malvados à nossa volta pagarem bem menos. Depois vem um Governo da República do PS, esses malvados, perdoar ou salvar o coiro.

Os jornalistas da Região passam o tempo a publicar as fake news dos políticos do PSD Madeira para que cheguem a esta altura e dizerem que os outros são uns bandidos, que não prestam para nada e são contra a Madeira, como se a Madeira não tivesse governo e orçamento próprio, como se os impostos não ficassem cá mas ainda querem ir comer os impostos dos outros para alimentar a gula das máfias locais.

A parceria de dois com falta de carácter pode ser que resulte para nossa alegria, Pedro Calado e o Montenegro em Lisboa a ver se o Avelino consegue sair de vez para outro pouso e nos alivie as "Costas". A Madeira não tem nada! Não tem oportunidades, não tem rendimento, não tem Saúde, o custo de vida mata, e vêm estes que nos governam sempre com a culpa nos outros. Para isto não precisamos de um governo regional de tachistas incompetentes. Vocês estão a matar tudo. Força emigração, a Madeira será uma colónia de férias anexada pelas Canárias muito mais capacitada para turismo de massas, já que falam espanhol, não falta nadinha, ou andam distraídos? Vejam se percebem além do que os javardos dos políticos do PSD Madeira dizem pela boca fora e os jornais em serviço político publicam... porque fazem parte do esquema!

Para tapar a podridão do Banif que financiava a Fundação Social democrata, via o senhor político na "Fonte", que sentava de um lado e de outro, a Madeira mais uma vez mentiu mas nem com os seus passou! A solução do Banif não era para os seus depositantes mas para salvar a pele do PSD Madeira, Roque, Berardo e a cleptocracia reinante na Madeira. Hoje o poder empregou o líder dos lesados do Banif. Curioso. Estes currículos irão desaparecer com o atual jornalismo partidário:

Só os esquemáticos aparecem na Madeira...

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 15 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira