Albuquerque, alucina de vez!

 


Se pensavam que Calado como Presidente da AMRAM
iria resolver alguma coisa... estão bem enganados.
"Eles comem tudo e não deixam nada"

F ilipe Sousa, Presidente reeleito da Câmara Municipal de Santa Cruz e de novo por maioria absoluta, perguntou a propósito do reatamento dos Contratos Programa entre o Governo Regional e a Câmara Municipal do Funchal, se o Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, não iria fazer o mesmo com as outras câmaras. Com certeza, com olhos postos na igualdade de tratamento do Orçamento Regional bem como do Plano de Recuperação e Resiliência, ambos geridos politicamente para produzir resultados políticos.

Ao que parece, algum eleitorado não vê a privação provocada por quem é eleito para governar para todos e não só para os amigos e, ainda legitima, permite, que a situação prossiga, dando-lhes razão pelo voto. Na Câmara Municipal do Funchal isto é claríssimo, agora que o GR volta a ativar os contratos programa. Isto é inqualificável, porque os munícipes marcaram passo na evolução da sua cidade, viram-se ostracizados e castigados por opção eleitoral, perseguidos tal como tanta gente com opinião própria nesta terra para depois surgir a vitória oriunda de gente que não vê na plenitude e que foge de outro sítio onde se faz exatamente igual! Só vivem os do partido. Portanto, esta gente ama a ditadura, desde que lhes seja favorável. Não aprenderam nada, só que estavam do lado errado noutro país. VERGONHA! Mas também é uma crítica àqueles que escrevem em jornais e que sabem toda a cartilha da ética e da moralidade, da justiça e do bom senso, da equidade e igualdade, da deontologia aplicada na profissão mas sempre com uma no cravo e outra na ferradura, também trabalham em favor destas injustiças que escondem para não lhes ferir a imagem. VERGONHA. Daqueles que só vêem um elemento do hobby e do desporto e não um ser para gerir os destinos de uma parte do povo da nossa terra, gente com necessidades e que nem podem ter hobby, alguns devem estar satisfeitos pelo uso dos dinheiros públicos para financiar hobbies. VERGONHA. Daqueles que emigraram porque aqui não tiveram futuro e ele foi sempre gerado pelo mesmo partido, que reclamam dos preços da TAP, que não visitam a família, mas que são capazes de pagar passagens aéreas só para vir votar na desgraça dos outros. VERGONHA.

Quem não está na máfia não pode aceitar este Presidente Atrofiado do Governo Regional na senda das desculpas esfarrapadas. Miguel Albuquerque tu só governas para os militantes e empresários do PSD, és um cancro pior do que Jardim quando dizias vir para mudar! Alucina de vez! Continuas na estratégia de rebaixar os pobres que tu e tua pandilha fazem. Desonesto. VERGONHA! Há madeirenses de primeira e de segunda, nas campanhas ofereces frangos, fora delas dás com os pés nesse povo. Mentiroso! VERGONHA! CÍNICO! Albuquerque, sabes o que pareceste? Um marioneta do Pedro Calado e precisas de confirmar se a informação foi dita como ele quer para levá-lo ao colo ao poder, para mais anos desta política de dar de mamar a cleptocracia do PSD. Disseste que vinhas para mudar o que Jardim fazia, pois fazes pior e agora dás continuidade. Afinal vieste para o GR pagar as tuas dívidas e enriquecer, é o legado que deixas.


Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira