A sondagem para provocar "vota no que ganha"


Retira o prazer de rir das sondagens no Domingo.
Vota pela tua cabeça e não no que ganha nas sondagens.

E stes são os momentos chaves para o qual se compra totalmente a comunicação social da Madeira, é agora que valem a monstruosa despesa paga pelo GR/PSD que a fraca economia regional não aguenta. O poder e o controlo valem muito dinheiro, vale o investimento, vale os milhões.

Voltamos a ter uma sondagem para induzir o povo a votar no que querem que ganhe? Parece que colheu frutos e repete-se. Se a sondagem for confirmada no domingo então o desinvestimento na educação para gerar iliteracia política e económica está a dar resultados. Temos uma população que aprecia o entretenimento jornalístico, o chico espertismo mas sobretudo ilusionistas e criminosos. São farinha do mesmo saco. Depois de castigar quem paga dívidas e a concordar que alguns devem ir presos, a sondagem consegue dizer que quem fiscaliza está errado e deve ser castigado, para dar o lugar a quem passa faturas por serviços que o Ministério Público e o juiz de instrução consideram crime de fraude na obtenção de subsídio. Na dúvida antes ela do que alguém com ficha limpa. É especialmente interessante o preciosismo, o prémio de consolação dado ao partido que permitiu esta oportunidade de eleições.

O madeirense anda a concordar com coisas muito estranhas, crimes, pobreza, perversão completa dos valores, o Porto Santo sem viveres e trancado, enfim.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira