A propósito do artigo dos jornais das obras publicado no CM


Q uero felicitar o autor do mesmo pelo excelente artigo que elaborou (link). É vergonhosa a quantidade de notícias falsas que vemos diariamente serem publicadas nesse pedaço de papel da imprensa escrita madeirense.

Liderado por pessoas que ao longo da sua vida têm tido uma conduta pessoal e profissional deveras duvidosa.

Há falta de seriedade, honestidade, carácter e idoneidade intelectual, o resultado é uma desinformação pública, beneficiando os amigos e comparsas dos interesses económicos e denegrindo quem lhe faz frente, ou seja, diz-lhes as verdades.

Em abono da transparência este tipo de cargos também deveriam estar sujeitos à obrigatoriedade de declaração de interesses e rendimentos por quem os ocupa. Assim já seria possível fiscalizar e detetar o enriquecimento ilícito e branqueamento de capitais desta malta.

O “jornalixo” hoje é um caso de polícia, que envolve corrupção, tráfico de influências e favorecimento de terceiros. Desta forma, estes senhores já teriam de justificar a fonte de rendimento dos sinais exteriores de riqueza que ostentam, nada compatível com os parcos rendimentos que auferem.

E assim, a informação seria é credível agradecia, acabavam-se as viagens à Venezuela para comprar máquinas de lavar… ou mesmo expandir socialmente os esquemas do “telexfree”.

Já diz o povo…quem não rouba nem herda não tem senão m… Está na hora de descobrir a careca deste e de outros artistas. O tempo desta gentinha está a chegar ao fim.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 8 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira