A melhor sondagem nacional foi do JM



JM voltou a acertar na sondagem porque falhou menos,
mas vamos a outra leitura ...

O "monhé xuxalista" teve maioria absoluta só para chatear a Madeira... que se isola em tanto rosa. Será que os miras vão emigrar de novo com este "socialismo"? Parabéns, enviamos um zombie, uma britadeira, uma foragida, um ego, um insuportável e uma senhora. Como sempre, o JM acerta na sondagem, a tal ponto que o DN já não investe na matéria. Tenho cá para mim... tipo o dêputade do Chêga e a pûlga, que as sondagens agora não querem adivinhar mas encaminhar os carneiros, provocar estímulos. Por isso a sondagem do JM acertou em pleno nos objetivos, fez eleger os deputados PSD e apeou o do CDS, tal como o desejado por largas franjas do PSD. Eles são tão amigos. Foi maravilhosa a declaração de vitória do CDS. Apesar de Albuquerque, que roda tanto casamento, dizer que quer manter a coligação, temo que foi a última intervenção vitoriosa do CDS.

No continente, os "SE's" de Rui Rio não convenceram, no fundo não se comprometia com nada e o Orçamento não aprovado do Costa estava a valer, mas também uma direita com o Chega une a esquerda em Costa para que não hajam dúvidas. O Chega pode ter obtido um bom resultado mas tem o efeito do Diabo do Passos. Ventura não é mais valia da Direita, o IL sim.

É conhecida a reação dos eleitores em castigar quem manda governos ao chão, e a tradição mantém-se. Talvez o Bloco não quisesse tanto, quis apertar Costa até ao limite mas de repente salta fora e o jogo foge da mão. Entre orgulhos e não perder a cara, a Assembleia da República fez o resto e fomos para eleições. BE e PCP no continente, mesmo com a sua hecatombe, devem estar contentes com a vitória de Costa, tal como o CDS na Madeira com o PSD. BE e PCP esticaram a corda demais, ... ó tempo volta pr' atrás, os eleitores puseram todas as fichas em Costa e isso é uma responsabilidade enorme, porque vai ter que segurar a voracidade e os abusos, enquanto bastião da esquerda, porque o Chega vai continuar a "populizar" com nacionalismo de mãozinha e gestos. Mais daqui a um nadinha Portugal vai acordar para os elementos que elegeram no Chega, que tem por quadro único o André Ventura. Na intervenção do Chega nas TVs, só de imagem, mete medo ao susto, excelentes para conduzir gente para um campo de concentração.

Agora com uma maioria absoluta que tal uma limpeza na Madeira? Mudar o mofo da República por cá e colocar este nosso regime cleptocrata mais vigiado?

Miguel de Sousa, na RTP-M, disse que na Madeira seria mais fácil uma coligação à direita do que no continente, o que significa que engolido o CDS-M, que já anda de cascol do PSD e festeja a eleição de social democratas, segue-se o Chega a acoplar ao PSD-M. De facto a Madeira é um hospício.

No Porto Santo aquilo anda divertido, vitória do PSD pelos excelentes serviços prestados, penso que a maioria pede um ano sem ferry, excluído Agosto para que os vândalos do PSD possam ir lá desgraçar aquilo. O JM voltou a acertar na sondagem, agora um bocadinho menos mas acerta sempre, é fácil acertar, é pedir que pelo Síndrome de Estocolmo tanto madeirenses como portossantenses correspondem.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira