A Madruga é uma abusadora da inteligência

 

Link da Notícia sobreposta

CM: recebemos 3 "curtas" contra uma intervenção pública de Sara Madruga da Costa. Juntamos na mesma publicação e distinguimos com uma cor diferente.

O MODELO DO PSD ESTÁ ESGOTADO:

O modelo esgotado de Governação é o do PSD, que recusa o diálogo e as propostas construtivas e prefere a guerrilha, os discursos populistas, um Partido que diz claramente que não quer o aumento dos salários e que não irá diminuir os impostos.

O modelo de governação do PSD é a criação de pobres, conforme os últimos dados tornados públicos (link). A Madeira é a Região do País que possuí a maior taxa de pobreza. Os números não enganam! Devem ter saudades do Pedro Passos Coelho, dos cortes dos salários e do aumento brutal dos impostos.

*

O PSD-M parece ter alguma formação dos seus quadros que ensina várias coisas, como mentir e repetir até ser verdade; reunir os seus erros e atitudes e atribuir aos outros; falar incessantemente dos adversários para que não falem do PSD-M e desviar a atenção das suas tropelias. Depois existe a lata, o descaramento, o abuso sobre a inteligência. Parece que se convenceram que o eleitorado é tão sereno que qualquer coisa pega. Nenhum país decente, desenvolvido e educado, aceitaria a amostra de gente que é Sara Madruga de Costa. Não respeita nada nem ninguém, menina mimada a quem lhe faltou corretivos enquanto criança. Não respeita a verdade, as pessoas ou a democracia. Só ela conta, essa estrelinha irritante que mais uma vez será eleita. Desculpem, o PSD-M tem sucesso porque uma e outra vez aquela lata e cinismo recebe votos. O coro e os eleitores fazem-lhe as vontades.

*

Quem te atura? Madruga e apanha avião para longe:

Os madeirenses poderiam ser norte coreanos e se excitarem com esta senhora, achariam a melhor coisinha do mundo, acenavam a bandeirinha ao "modelo". Vêm com força para mais 18 anos disto, DDT, broncos, ricos & pobres, tudo se pode fazer porque não há oposição à altura nem alguém que pregue uns "tabefes", já chega de inventar. A República deu a Autonomia mas ao que parece, nestes últimos mandatos, o Governo Regional não quer governar porque o dinheirinho é para obras e para o povo a responsabilidade é da República. Agora o modelo errado é do continente, a Madeira não tem nenhum que já deu o berro há muito.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira