A Madeira prova existência do bóson de Higgs


A inda não terminamos a construção do nosso Large Hadron Collider (LHC) à volta da ilha, aproveitando as vias rápidas do Avelino e do Ramos, quando o CERN do Atlântico, numa secção, detetou pela primeira vez um bóson de Higgs sem colisão dois prótons porque iam na mesma direção: Câmara de Lobos - Caniço. A pequena luz instantânea deu-se já com o sol baixo mas foi registado por estes olhinhos que a terra não vai comer, porque prefiro arder cá em baixo do que lá em cima.

Esta tarde entre as 16:25 e as 16:30 voltaram as altas corridas de decibéis e velocidade de mota na Via Rápida, zona da Boa Nova (passagem). Não é transporte, não é sinalização, é corrida e ruído, é a luta pela prova do bóson de Higgs. Na pior das hipóteses são energúmenos que se estão a "obrar" para os outros. Deve ser a velocidade extra com o tempo seco sinalizada anedoticamente na Via Rápida. Confirma-se que a polícia é conivente com elas e que a Via Litoral desaparece com as imagens, tudo em favor da ciência. Só se pode tirar estas conclusões depois de tanta gente denunciar. Espero que o formulário da polícia preveja o registo de uma perna em Câmara de Lobos, a cabeça na Ponte de João Gomes e o pirilau no Caniço. 

Caminhamos para uma sociedade da América Latrina onde as autoridades não podem ou não querem atuar, não podem cair em cima de políticos e de todo tipo de prevaricadores, a menos que sejam arraia miúda, mais uns atados curtos. Depois admiram-se da confiança que temos para denunciar diretamente, vamos aos lugares e por dentro riem-se de nós. Parabéns pelo Estado de Crime Impune na Madeira. Continuem assim, um dia chegará a vocês...

A Madeira está cheia de corrupção e rebaldaria.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 9 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira