A estratégia absurda do PS Madeira com Carlos Pereira


Bom dia

L i uma publicação esta manhã com a qual concordo (link) e também já tinha pensado num pormenor que lá consta. O PS da Madeira está cada vez mais tonto e ter aquele Carlos Pereira à frente ainda resulta num erro maior pela imagem que passa. Senhores do PS, estar de acordo disfarçado por um clima dúbio de campanha com o PSD, do tipo Bloco Central, leva-me a perguntar porquê votar no PS?! Assim voto logo no PSD. Evidentemente que falo na perspetiva da realidade regional, porque se o Parlamento Regional não funciona existe o Nacional. Com essa estratégia, o PS confirma de que as culpas são de Lisboa e afinal é um partido pequeno que se põe na fila para servir de moleta ao PSD. É que se os deputados do PS Madeira vão para o Parlamento Nacional corroborar com o que se passa nesta terra, em vez de denunciar em local próprio, voto noutro partido! Se ficam condicionados pela narrativa do PSD Madeira que diz, quando saem verdades, que os indivíduos são contra a Madeira, então não passam de palhaços.

Democracia controlada por DDT's, Governo ajoelhado a eles, comunicação social controlada pelos dois, esta Justiça colaborante que é tão cega e inerte quanto os jornalistas, a Assembleia Regional que serve para dar tachinhos mas não fiscaliza nada, e agora vamos ter deputados do PS Madeira condicionados à narrativa do PSD, de que são todos contra a Madeira, para continuar esta cleptocracia na Madeira? Se um dia aparece mais uma dívida, de lá só dizem, como estavam todos de acordo imputa-se a todos e não se leva ninguém a um tribunal para tirar tudo isto a limpo. Coisa que nunca foi feita, por isso o avô social democrata ainda não calou a gaita. O PS Madeira ficará caladinho com culpas. O candidato principal do PS Madeira escreveu aquele livro em tempos para quê? Para ganhar dinheiro ou para informar? Você até o seu próprio currículo destrói e com uma leitura da campanha atual acha que alguém o vai levar a sério? Você é um situacionista e um colaboracionista!

Tenham vergonha na cara, são bandalhos como eles. O PS Madeira anda perdido porque quer usufruir e ser parte do sistema montado pelo PSD na Madeira. Esta é a verdade. O PS Madeira protege o esquema montado e não tem resultados na Madeira por causa disso. Vergonha descarada, e não me venham com histórias de que é estratégia nacional porque representam a Madeira e é vergonhoso achar que votar PS é votar PSD. O Carlos Pereira deveria ir de vez para o PSD, é mais uma lagarta mineira colocada pelo PSD no PS, se sonha ser líder saberemos logo que no PS não vale a pena votar, mais uns anos com um vaidoso a se exibir em total ineficiência e sem crédito para a alternância.

É como digo, ter bagagem e não usar é a mesma coisa que nada, é um falso positivo. É melhor entregar o voto ao Juntos Pelo Povo que pode chegar a um deputado e pelo menos sabe fiscalizar.

Um povo superior de vendidos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira