A eleição de Élvio Sousa é forte probabilidade

 

O que difere o JPP dos outros partidos?

  1. Os militantes. Os militantes do JPP não são militantes normais, interesseiros e focados em poder; são militantes altruístas, que gostam de ajudar o próximo e deixar o seu contributo, a sua marca na sociedade pela positiva, por mais pequeno que seja o seu gesto querem contribuir para a evolução do seu povo, da sua comunidade.
  2. Os líderes. Os líderes do JPP são os maiores altruístas do grupo, que sacrificam a família e amigos em prol “do projeto”, têm visão de equipa e sabem mobilizar a “horda”, adormecem a pensar no que é possível melhorar e acordam com novos projetos a implementar, com uma agenda tão comprimida como um diamante.
  3. “O Projeto”. O projeto do JPP passa por educar e instruir os portugueses, reformular a atual democracia e respetivos métodos eleitorais e financiamento partidário, aumentar a transparência e responsabilização governativa, trazer maior justiça contributiva e muitos mais sonhos utópicos, impossíveis de realizar na sua plenitude, com a plena noção de que é uma corrida sem meta. E isto tudo sem preferências ideológicas, com a clara perceção de que um problema tem várias soluções e que a solução ideal de hoje poderá ser a pior de amanhã.

É por estas razões que o JPP não se vende por preço nenhum, faz o trabalho que mais nenhum partido consegue, porque está sempre em constante renovação de militantes (expurgando os que se encostam com maus motivos), porque tem os resultados mais incríveis, com os menores valores investidos, porque os órgãos de comunicação social desprezam e ignoram o partido e seus porta vozes.

Porque votar em Élvio Sousa?

Élvio Sousa é destemido, não tem medo de pressões conhecidas ou desconhecidas e tem um historial pessoal e familiar de resistência à opressão e coação por forças que rondam a cena política, quer a nível regional, como ao nível nacional e até já ao nível internacional.

É independente de pressões partidárias (dado que o eleito pelo JPP é livre de fazer cumprir as suas promessas eleitorais), livre de lóbis económico-financeiros (tal como o JPP), desprendido de amarras ideológicas.

Tem trabalho feito. Como autarca sabe gerir dinheiros públicos de forma criteriosa e parcimoniosa, fazendo ao longo de 3 longos mandatos, muito com bem pouco. Como deputado na ALRAM apresentou um tipo de trabalho nunca feito até à data na RAM, ao procurar informação por todos os meios legais (recorrendo inúmeras vezes à justiça para tal) de forma a enunciar opiniões informadas e responsáveis, trazendo informação para o debate que nunca tinha sido abordada, como por exemplo na área dos transportes marítimos e aéreos, da operação portuária, das PPPs, da saúde, da agricultura e ambiente, etc. Devido ao trabalho de investigação e processamento da informação apresentou várias denúncias em vários organismos que já tiveram resultados e ou estão em investigação por parte desses. 

Porque o JPP nas últimas eleições na RAM teve 14.053 votos e é o número que rondará nestas eleições os votos necessários para eleger um deputado entre as 16 listas concorrentes.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira