A doutrinação dos madeirenses para não ver a cleptocracia


O s jornais estão a criar nódoas de sucesso, qual regime comunista de Kim Il-Sung com respetivo culto da personalidade. Em posse do domínio total da Comunicação Social as notícias saem a gosto do regime, a maioria dos jornalistas vendeu-se à doutrinação e facilita, é um pitéu dar argumentos para replicar. A par disto, também executam doutrinação com a opinião e as escolhas de fedelhos mal formados, apostados em trepar lugares na administração pública.

Na Coreia do Norte existe uma estação de rádio que os habitantes devem ouvir todos os dias, podem baixar e aumentar o volume mas nunca mudar. A comunicação social da Madeira é como essa estação de rádio, estão a fazer doutrinação e a alimentar o culto da personalidade com gente que é mal formada porque aderiu ao abuso. O madeirense alheado, "come".

O regime da Madeira parece o de Kim Il-Sung que vê conspirações por todo lado e não o anseio por uma vida com oportunidades para todos. Existe medo na Madeira e existe polícia política a vigiar as redes sociais pagas pelo erário público. São funcionários públicos da nova era do tachismo para vigiar as vidas das pessoas e aplicar castigos. Isto é doentio. O sistema é rígido para manter a gestão de castas, dos que têm direito à vida e dos que têm direito a ser patas rapadas.

Também existem as Gulags dos tempos modernos, funcionários públicos colocados em locais insalubres, isolados, sem nada fazer nem ninguém para contatar, para se fartarem e cometerem o erro que o regime quer. É o castigo por ter opinião e falar abertamente, como eles próprios querem, não para serem democratas em debate mas para perseguir mais facilmente. (Como vos compreendo CM!)

Se a cultura do medo que está infiltrada na Madeira, nunca poderá ser de um regime são. Aquele Querido Líder que um dia cometeu o erro de sair em público não foi uma estupidez mas teve origem na doutrinação, só que o passo foi em falso, muito cedo.

A democracia na Madeira é por sucessão e não por eleição, prepara-se o futuro que dê sequência ao Regime, à Cleptocracia, às famílias de sempre, ao que nos empobrece. Escolhe-se e vão tornando o escolhido como a única pessoa capaz, a solução possível, o salvador com a eliminação sumária dos concorrentes. Podemos assistir em direto na comunicação social, nomeadamente ontem num Diário local. Passamos os dias doutrinados na glorificação de um ditador que vem a caminho com as respetivas bestas auxiliares.

A pobreza galopante, o estado da nossa Saúde, os supermercados vazios no Porto Santo e a subjugação do povo ao lucro de um DDT, a eliminação e manipulação dos números da Saúde, Desemprego e Covid, o ódio à pobreza e aos subsídios sociais que devem desaparecer para escravizar um povo aos Donos Disto Tudo, são factos ou não? É preciso mais? Que raio de Madeira e madeirenses são estes? Doutrinados, e prossegue ainda com mais meios.

Nem mesmo Kim, e suas manias para viver 120 anos, conseguiu enganar a morte.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira