A ditadura da constipaçãozinha

 

O herói das festas de Dezembro fecha-se em casa por suspeitas de contato.
Numa sexta-feira isso é fantástico. Mas vá lá que hoje o nariz é laranja.

N o dia em que Miguel Albuquerque suspendeu a sua agenda política para ficar em isolamento, devido a um contacto positivo, Herberto Jesus vem mostrar o seu maior repúdio contra a ditadura dos números dos novos casos de positivos na Madeira. Esses bandidos tendem a aparecer com o regabofe de Dezembro.

E, como novidade mundial, vem afirmar que a Madeira é um exemplo único de Gestão eficiente da pandemia na Europa e quiçá do Porto Santo. Caramba justo agora. Que sejamos superiores já ninguém dúvida agora que o vírus é bem gerido na Madeira é uma novidade científica! Como sabemos, é aqui que se estuda e inventa, os Judeus vêm a reboque.

Com esta afirmação ficamos na dúvida se os números diários continuam nos mil ou se já bateram nos 4.000, 6.000 mil, se demorar muito o 70% mais infecioso chega aos 8.000. É que temos à nossa volta cada vez mais pessoas infetadas mas temos que acreditar nos números do GR. Quem carrega números diz que nunca bate certo, numa conversinha entre alguns só com os números que têm fica aquém do anunciado. Alguém escreveu aqui no Correio da Madeira que o número de positivos iria chegar aos 10 mil em janeiro e aqui ainda vamos, claro que oficiosos.

Resumindo, se em 1000 casos positivos, 500 fossem hospitalizados isso sim seria grave. A questão que se esqueceu de referir é se o Hospital tem capacidade para 500 hospitalizações diárias. Muito mau para quem quer suceder a Pedro Ramos. Todos já vimos que o problema da Ómicron é a quantidade avassaladora que pára tudo.

Na próxima pandemia o mundo nada fará, ficando à espera do estudo, da vacina e das diretrizes da Madeira. Só não sei como farão para se antecipar nas conferências de imprensa da República sabendo de antemão as decisões. De facto escolheram um belo momento para este ridículo. Quando está um descontrolado encapotado.

Bem, voltemos à boa disposição, entretanto, como Albuquerque já notou que ninguém do Serviço Regional de Saúde atende o telefone recomendo que tome um efervescente da GRIPONAL logo de manhã durante cinco dias, em caso de febre tome dois BEM-U-RON 1000mg de oito em oito horas. Para o nariz entupido recomenda-se duas nebulizações diárias com o VIBROCIL, se estiver acimentado por causa do pó no ar devido às limpezas do edil lancha, ligue para o laboratório da AFA. Para as dores de cabeça o bom mesmo é se afastar do Pedro Calado.

Para Miguel Albuquerque as sinceras melhoras porque sem ele o Correio da Madeira poderia passar, mas não seria a mesma coisa. Presidente, em casa só com o entretenimento de atirar dardos ao redondinho do Calado? O melhor é ir com o dedinho para cima e para baixo no púrpura.

Snif! Snif!

Nota: esta entrevista sem humildade colocou Maurício Melim à frente! Não é verdade Presidente?!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira