A Carlinha do Facebook

 

E mbora a sua fisionomia no Facebook possa parecer sul-americana (não havia uma foto melhor?), a Carlinha nasceu na Madeira, mais precisamente no bairro social de São Gonçalo. Desde que deixou a incontinência das fraldas que é militante do PSD-Madeira e fruto disso ingressou na Função Publica onde, contam as invejosas das amigas, subiu na horizontal, perdoando multas de trânsito a bêbados.

Aos 14 foi violada por um demente e aos 32 casou virgem com um príncipe encantado mas o sonho depressa se esfumou e durante muitos anos foi mais uma vítima silenciosa de violência doméstica.

A Carlinha era ambiciosa e estudou engenharia onde aprendeu a se registar no Facebook e a publicar mensagens bajuladoras ao PSD, enquanto entre amigas criticava os podres do seu partido. Ironia do destino, a exposição mediática e as publicações irreverentes arruinaram a sua curta carreira política em proveito de um outro mentiroso compulsivo. Mesmo traída pelo Partido, a Carlinha era uma santa e até chegou a distribuir frangos, fiambre e queijo pelos pobrezinhos da sua freguesia sem pedir nada em troca.

Aos 38 anos ganhou coragem e decidiu colocar um fim no seu casamento e mudou de sexo colocando um implante no lugar errado. Hoje é um macho de barba dura que faz derreter o coração das mulheres mais afoitas e dos homens mais desatentos. Mas a mudança de sexo não inibiu a sua libido insaciável e, uma vez mais, foi vítima de violência de uns gandulos que a deixaram às portas da morte.

A Carlinha sobreviveu a tudo isto e hoje é um transexual mais maduro, perto da andropausa, que se dedica à literatura erótica e até publicou um poema digno de Fernando Pessoa ao eleito do CDS na Junta de Freguesia de São Gonçalo.

Carlinha, doa a quem doer, serás sempre a mulher da minha vida! 

PS: Esta é uma história de ficção sobre uma figurinha do Facebook que também é ficção.