Têm? ... mas é 516 infetados novos.

 

C omeço a ver alguém aflito. Têm?!?! O senhor secretário pensava que ia correr melhor mantendo a teimosia festividades públicas e não fechar 15 dias em Janeiro por causa da vacina? O acerto não está em ser do contra mas no bom senso, que raio de mania essa de ser sempre diferente do continente?

Olhe, isto está sempre a aumentar, hoje são 516 novos infetados (DGS, a contagem da Madeira vai dar metade?) e a multiplicação agora será rápida, você é da Saúde e permitiu os DDT imporem as regras para faturar. 15 dias de paragem em Janeiro também não há para sanar isto, vacinas nas crianças está atrasado, as escolas também não fecham, abrem dia 3 de Janeiro. Com quem? Só as vacinadas?

Do que é que está a espera? De Janeiro depois da pança cheia dos DDT? O posicionamento de toda a sua secretaria durante as festividades não é um monstro irresponsável? Como vai acusar alguém agora? Esta teimosia a agravar a Saúde Pública dava, num lugar decente, demissão mas já sabemos como é a Madeira. A melhor do mundo!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira