Pereirinha e a "vaquinha" que voa para longe dos madeirenses.

 

Carlos Pereira é do PSD.

H á com cada pérola. Estamos em tempo dos candidatos à Assembleia da República mostrarem serviço e preocupações, chamam campanha eleitoral, eu diria que é época de saldos. Transcrevendo, Carlos Pereira "mostra-se preocupado com a perspectiva das empresas da Região serem discriminadas negativamente em relação às do Continente e dos Açores pelo facto de o Governo Regional não contemplar o tecido empresarial com apoios a fundo perdido no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR). Defende, por isso, que a componente nacional de apoio a fundo perdido possa ser adaptada à realidade regional". (link)

Agora vou traduzir, Carlos Pereira quer que depois do Governo Regional ter ficado com todo o dinheiro da Bazuca (PRR) para gastar e que se está a ***** para o tecido empresarial regional, que as empresas da Madeira concorram a nível nacional para ver se ficam com algum. Carlos Pereira deveria estar a fazer guerra contra o Governo Regional por não ter planos de resiliência para a adesão das empresas e autarquias da Região. Claro, o PSD Madeira vive da pobreza e dependência de todos, foi assim que vergaram os últimos jornalistas da praça, é assim que conseguem dízimos em numerário, género, serviços e votos, tudo legalmente. Por este andar se pressupõe que o GR vai gastar de novo nos "amigos", plano de Pedro Calado, onde bem lhe der na gana.

Foi o tecido empresarial e os seus funcionários que mais padeceram e viram seus investimentos e empregos a ir por água abaixo. ISTO É NOJENTO! Quem se aguentou bem, como sempre, FOI o Governo Regional e seus tachistas que não sabem o que é investir e perder. Serão eles a se lambuzar, há esquemas já montados de outras verbas europeias.

A preocupação de Carlos Pereira não vale nada com este posicionamento. O PSD-M prepara-se para mais uma vez instrumentalizar verbas para uma campanha eleitoral permanente, depois dirá, como é hábito, que foi ele que fez ou recuperou a casa, que fez isto e aquilo, que Lisboa não meteu um tostão e muito menos a Europa. Têm lata para isso. Que Costa é um bandido e que a Europa quer mal ao CINM. Isto acontece porque temos políticos como Carlos Pereira que NÃO SABE COMUNICAR e é mais um social democrata a destruir o PS.

Os que padecem de infortúnios na Madeira passam sempre ao lado dos apoios. Temos verdadeiros ladrões dos dinheiros da Europa e ainda votam neles. Oposição e povo idiota, desculpem a sinceridade. E agora com estes jornais ainda mais. Esta será a ilha das elites vendidas. Neste momento de pasmaceira, deveria estar a acontecer um verdadeiro levantamento público de todos os que padeceram com a Crise da Pandemia a exigir a atenção devida e enviada pela Europa. E não mais apoios daqueles que saem aos milhões nos Jornais e que não chegam a ninguém nem se vê nomes. Por isso devem estar nos bolsos dos de sempre e vai mais a Bazuca a caminho.

O melhor resultado para este candidato é o 6-0! Intragável, tonto.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira