Pancadaria de Natal no Funchal


C ovid e mais Covid… sempre a subir e vamos assobiando para o lado. Ainda ontem, o Funchal estava cheio à noite, deve ter sido a novidade do dia, “Ómicron” chegou à Madeira, então vieram todos à baixa da Capital à procura do “Bicho” Maravilha, ainda há 3 dias que foram 156 casos, escrevi o seguinte no meu Facebook

Dia 15/12 eram 156 casos: "Isto até ao Natal vai duplicar ou "TRI TRI". Haja Placa Central, Mercado, Rua das Fontes, Zona Velha, "Tudo a monte e fé em Deus" o que interessa é a economia a trabalhar."

Dia 16/12 escrevi: "Só mais 152!??? Pelo andar da carroça será pior do que o resto do País, que há mais de 2 semanas anunciaram que não há Festas de Ano novo para ninguém, desde o Norte passando por Lisboa e acabando no AllGarve, aqui na terra do Povo Superior lá vão anunciando as Festividades todas e mais algumas para a grande Passagem de Ano.

Haja Mercadinhos de Natal e Poncha que o povo gosta e com o lema "Tudo a molho e fé em Deus". A meu ver já no Natal está tudo fod***, trancados em casa e o Fim de Ano será mesmo para Turista ver (se houver)!"

Ontem dia 17/12: Arraial de Pancadaria na Rua das Fontes. Haja arraial de festa ou pancadaria, mas sempre respeitando as normas de segurança Covid. 246 casos hoje... só!??

Amanha serão 300... 400? Qual será o limite para fecharem a Placa Central e as tascas mais cedo? Bem mais cedo!

Acho que não é preciso ser muito inteligente e observador e muito menos Bruxo. A Economia é mais importante do que a Saúde?

SOMOS GOVERNADOS POR UMA CAMBADA DE INCOMPETENTES!

Miguel Sá

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 18 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira