Ontem à noite sim houve Polícia! Parabéns!

 

O ntem a noite houve forte presença policial no Funchal, coisa que nunca tinha visto e que deveria acontecer mais vezes. deveriam monitorizar os abusos em crescendo de uns indivíduos que se julgam donos da estrada, sem qualquer vontade de respeitar o código da mesma, mas sim de tornar, por exemplo, a Via Rápida numa pista de motociclismo e automobilismo. Existem câmaras, vejam!

Quanto a esta última noite, o caricato da questão é que alguns desses selvagens da estrada desconheciam o que se passava e ainda fizeram das suas nesta mesma noite mas longe dos olhares da polícia, como este que ultrapassa dentro do túnel da Alferes Veiga Pestana com duas linhas contínuas às 20:58 (30-12-2021):

Depois vi corridas com carros de aluguer (2) na Rua Velha da Ajuda, nem lombas, nem buracos nem carros estacionados abrandaram a disputa, lada a lado nas duas faixas, uma delas contrária. Lamento, não tenho vídeo para enviar, fui apanhado desprevenido. Mas tenho sim da Operação Stop na rotunda maior abaixo da Magnólia, onde temos os acessos à Pontinha, Túnel do 2000 e acesso a Via Rápida. Grande aparato, muita polícia, uns 8 carros e algumas motas paradas, reboque e grampos.

É preciso ordem nesta terra sem dó nem piedade, as bestas estão a tomar conta de tudo porque sentem impunidade por falta de atuação. É preciso vigiar também o ruído. O cidadão decente merece respeito e não de ser constantemente gozado. Mais polícia para a rua e começar a caçar os abusadores da Via Rápida!

Já agora só um pormenor, para comer num McDonald's é preciso certificado de vacina e de teste em dia, nas discotecas mostra-se o "telemóvel". A ASAE só mostra serviço para os jornais verem, ninguém vai aos DDT.

Agora um hino a Polícia! Obrigado!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira 31 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Nota: o formulário de Denúncia Anónima foi desativado por tempo indeterminado devido ao spam. Se deseja enviar um texto faça-o por email denanocm@gmail.com ou pelo chat da nossa página de Facebook.