Manobras Celestiais!

 

Q uando Miguel Albuquerque mostrou quem manda no PSD-Madeira colocando os seus Renovadinhos como candidatos experientes a deputados da Republica, Pedro Calado é vítima de mais um crime hediondo. Um criminoso ligado à Camorra Italiana anda enviar e-mails aos cidadãos a pedir uma contribuição monetária para ajudar o (ainda) presidente da Câmara do Funchal na árdua tarefa que tem pela frente. O mais curioso desta história é o facto de um cidadão consciencioso ter feito queixa, sentiu-se tentado em enviar em anexo no email 1 euro ou um frango congelado para Pedro Calado.

É evidente que trata-se de um novo Modus Operandi político com o intuito de denegrir a imagem imaculada de Pedro Calado, como se este tipo de burla fosse novo e desconhecido da maioria da população porque, até a data, nenhum de nós recebeu emails desse género a pedir dinheiro ou a oferecer empréstimos.

Ao DIAP do Funchal cabe a difícil tarefa de descobrir o IP do remetente no cabeçalho da mensagem, investigar durante uns 10 anos e instruir um processo-crime para que o criminoso seja levado à barra dos Tribunais e condenado por tal vil crime.

Se o crime ficar impune corre-se o risco de alguém oferecer um apartamento de luxo, financiar um carro de Rali ou ainda depositar uns dinheiritos numa conta anónima offshore colocando em causa a honestidade e o bom nome do Presidente da Câmara que é, uma vez mais, vítima de manobras de diversão celestiais.

Por outro lado, a angariação fraudulenta de fundos, pode ser vista como uma boa ação para que Pedro Calado pague a famosa dívida à ARM, crie o tal serviço de Teleconsulta para os animais ou o ajude na construção do tal Parque de Estacionamento subterrâneo na Praça do Município, aqui os fins são de louvar porque justificam os meios.

A realidade é que Pedro Calado, no pouco tempo que está à frente do Funchal, já ajudou muitos empresários com o dinheiro que o ingénuo do Miguel Gouveia deixou nas contas mas ainda não se viu nada de novo para o povo. Os buracos das estradas municipais continuam iguais, os sem-abrigo e a droga aumentaram no Funchal, os caixotes do lixo continuam a transbordar (mas já sem o fotógrafo), o transito continua mal parado e o bolso dos funchalenses cada vez mais vazio.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira