Leituras sobre Covid-19

 

S ou um cidadão madeirense que mora na ilha da Madeira. Estou atento e ciente que o nosso governo regional da Região Autónoma da Madeira tem atentado deliberadamente contra os direitos e garantias fundamentais dos cidadãos madeirenses. Tem incentivado ao ódio entre as pessoas e mentido descaradamente sobre a pandemia.

Espero que leiam e analisem os links de sites de vários médicos e especialistas nacionais e internacionais que estão em anexo. Pesquisem, questionem-se afim de tirarem as suas conclusões e depois questionarem a si primeiro e depois o governo regional do presidente Miguel Albuquerque, acerca dos efeitos das vacinas experimentais e a sua eficácia contra a Covid 19.

O que é que elas contêm? Porque querem injetar as crianças? Sabiam que uma dos efeitos colaterais é a morte súbita?

Como também falem  dos tratamentos disponíveis para tratar dos doentes afetados nesta pandemia. Que segundo vários estudos independentes evitam internamentos e mortes!

Tem de haver um debate sério!

Por favor, pesquisem e informem-se sobre estes médicos, especialistas de renome mundial! Vários prémios Nobel, até mesmo o Dr Robert Malone (inventor da tecnologia mRNA) relata os perigos destas vacinas contra a Covid-19.

Sejam isentos e analisem a informação...

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira