Jaime Ramos, secretário geral do PSD Madeira?


J aime Ramos, o braço direito de Alberto João Jardim continua as funções de secretário geral no PSD Madeira. Atraiçoando todos os militantes e o próprio presidente do partido, Jaime Ramos (o velho) agarrou os comandos do partido desde a entrada de José Prada. É nas reuniões secretas à porta fechada que definem as regras e o futuro do partido social democrata da Madeira. O que safou foi Pedro Calado ter assumido 100% da gestão da sua candidatura nas últimas autárquicas, senão tinha ido tudo por água a baixo, como foi o caso dos outros concelhos que ficaram na mão do secretariado do partido. José Prada não passa de uma marionete que, para sobressair, se sucumbe às ordens do antigo regime.

O seu Lema: Tudo (ELE) menos o Partido.

Alguns militantes têm conhecimento desta situação e admitem que José Prada apenas aguarda uma oportunidade para assaltar a presidência do partido e em “sociedade” com Jaime Ramos, dar melhor uso ao que diz ter poupado no PSD (o que já acontece debaixo da mesa). Aliás, tem vindo a preparar terreno com o pontapé dado em Rubina Leal e o boicote a  Rui Coelho no secretariado do PSD Madeira. Gente esperta, não lhe convém. Ou estão com ele, ou bazam dali!

Entretanto vai cumprindo funções de tradição dentro do partido. Para além dos muitos auto retratos na página oficial do partido (DELE), não menos importante é o constante ataque às meninas da JSD Madeira (o filhinho que leva ao colo ainda não tem idade para perceber). Mesmo com mulher ou namorada ou o que quiserem chamar… (não interessa nada) as senhoras do PSD não lhe escapam. Mais calmo? Cá nada. Casadas mas liberais, gordas, airosas, magras, feias, tudo marcha!

Estas distintas senhoras após os serviços prestados, ascendem em flecha com assentos súbitos na comissão política e em outros cargos partidários. E ainda, com um tradicional tachinho de chefia na administração pública. Mas isto é só para as bem comportadas. Haja saúde.

UMA VERGONHA.

Menos mal, este senhor também partilha com os seus companheiros, a branquinha é exemplo disso. No fim das contas, Miguel Albuquerque não se pode queixar!

Assinado: Militante envergonhado com isto tudo

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Nota ao Autor: esta foi a primeira vez que tomamos conhecimento do texto. Agradecidos.