Incendiários, Vira-Casacas e Invertebrados


Nem sei como começar este meu desabafo. 

V ejo a nível nacional,  uma série de INCENDIÁRIOS, vulgo bastonário dos Médicos, bastonária dos Enfermeiros, deputados ressabiados do PSD, nomeadamente aqueles que vão ter um par de patins oferecidos pelo Dr. Rui Rio, todos a patinar com destino directo à sua insignificância. 

Vejo a nível regional, uma MASSA AMORFA, inconscientemente anestesiada, por isso, sem liberdade de pensamento, deputados da maioria, secretários, directores, chefes de gabinete, pseudo-jornalistas e demais sabujos, muitos deles inconscientes, que alimentam todo este POLVO ESTRANGULADOR que dá pelo nome de, administração regional, máquina monstruosa que continua a sugar a INGENUIDADE e consequentemente o dinheiro do nosso MARAVILHOSO POVO MADEIRENSE, encabeçada por um ******* ****** que dá pelo nome de Miguel Albuquerque. 

Por fim, vejo os INVERTEBRADOS, a título de exemplo, encabeçados por um trio de idiotas que venderam a alma ao diabo. Rui Barreto, Teófilo Cunha e o Pimenta dos parques que não irão ter lugar onde cair mortos quando o Rodrigues que, para manter o seu "ar institucional", lhes puxar o tapete.

Que destino triste nos espera com um quadro destes, pois o velhinho Alberto ainda é quem baralha e dá as cartas. Resumo da história:

Alberto João irá viver o tempo suficiente para consumar a sua última vingança. Pôr o Albuquerque no sítio donde ele nunca devia ter saído, na RUA.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira