Homenagem CM


O Chefe de Redação do Blog mais lido e odiado da Madeira está para o Diabo o levar. Hoje acordou chateado porque o concorrente Diário direto publicou uma homenagem às personalidades que mais se destacaram no ano 2021 e esqueceram-me de Pedro Calado. Então o político que arrasou nas eleições autárquicas não tem direito a uma foto no quadro de honra?

Os jornalistas idóneos do CM já se aperceberam que o objetivo do Chefe de Redação é ter mais leitores do que o Diário, para depois vender o Correio da Madeira a um grupo económico e pirar-se com um BMW e um saco de dinheiro, mas como precisam do emprego para comer fazem o que o Chefe quer, porque ele, tal como o nosso presidente, está mandatado para isso.

Assim, hoje o CM sai com uma edição especial de homenagem às personalidades do ano que mais se destacaram, não esquecendo os que faleceram. Vejam só a sorte deles! Se não tivessem falecido não tinha direito a destaque. 

Surpreendentemente as personalidades do ano para o CM foi Pedro Calado que ganhou em todas as categorias com os votos unanimes do Chefe de Redação e da jornalista lésbica. O prémio, que será entregue na Gala dos 7 maiores empresários da Madeira, é um bibelô de 25cm em Cristal Swarovski ornamentado a ouro 18K.

Miguel Albuquerque já informou que não pode estar presente, mas far-se-á representar por Rui Barreto que não sabe o que é um bibelô porque não leu o Estudo de Impacte Ambiental.

Nota da Redação: Os jornalistas do CM foram todos despedidos por justa causa.