Demagogia pura


Link da Notícia

A s sucessivas quebras de recordes, no número de casos de Covid-19 por dia, já não importam ao senhor secretário (link) porque "somar casos diários não interessa para nada", então acabem-se as regras! O senhor secretário remata ainda que advém de um maior número de testes. Senhor secretário, então antes da testagem massiva os números eram falsos? E usufruiu deles para o seu protagonismo? Mas agora é que vai doer... o senhor Secretário segue a mesma linha de raciocínio para o elevado número de mortos se comparados ao continente? Não me vai dizer que eles também são fruto de mais testagens ou afinal, o maior número de casos confere com mais mortos e não são assim tão desprezíveis?!

Senhor Secretário, esse seu raciocínio no dia de hoje tem a ver com a Noite do Mercado do Pedro Calado? E você em Janeiro vai mudar a conversa toda e, aqui os "parolinhos", têm de aceitar a sua deriva, as suas segundas intenções que nada têm a ver com Saúde Pública mas sim política e eventos homologados pelo Governo?

Em anexo envio duas notícias, produzidas no mesmo momento, um manda fechar mas está lá e não dá o exemplo, outro faz uma homologação do evento com o Secretário da Saúde ao pé. Que lógica tem isto tudo? Que lógica tem as instruções as Barraquinhas da Arriaga ou da Feira no Cais 8? O povo não pode respeitar. Depois em janeiro vai ser gravíssimo... e ninguém liga.

Link da Notícia

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira