"Vacina" para que te quero


N ão sou contra vacinas, sempre tive o meu boletim de vacinas em dia. Mas esta "vacina" experimental nunca me inspirou confiança. Cada vez tenho mais dúvidas… No inicio estranhei a falta de debate sobre a pandemia e o evangelho sagrado das vacinas milagrosas. A ciência é debate constante, não são os dogmas a que temos assistido com esta pandemia. Porque é que nunca se promoveu o debate cientifico sobre a pandemia/vacinas. Porque é que muitos cientistas de renome e médicos foram calados por terem uma opinião critica em relação a esta pandemia/vacina. Porque é que as TVs não reuniram à mesma mesa as opiniões contrárias para que o público ficasse esclarecido e pudesse decidir de uma forma informada. Porquê a infantilidade de catalogar logo de "negacionistas", "teorias da conspiração" ou "anti-vacinas", quem quer que questionasse os dogmas entretanto estabelecidos?

Porque é que nos outros países da Europa uma grande parte da população não acredita nestas injeções, mas em Portugal a grande maioria correu em massa para levar as injeções experimentais? Os portugueses são mais inteligentes que os outros povos? Mais esclarecidos? Ou são mais medrosos, submissos e mais facilmente manipulados pelas "autoridades"?

Porque é que no inicio andaram a vender a ideia que as injeções tinham 95% de eficácia contra a "doença grave", mas afinal agora estão cada vez a ser internados e a morrer mais vacinados? Em alguns países os vacinados são mesmo a maioria dos internados. 

Porque é que desde o inicio venderam a ideia de que as injeções eram seguras, mas os sistemas de vigilância das reações às vacinas (tanto nos Estados Unidos como na Europa) têm muitos milhares de registos de mortes e reações graves após estas injeções experimentais? Porque é que as "autoridades" escondem isto?

Porque é que temos vindo a assistir nas noticias a tantos casos de mortes por doença súbita em jovens e adultos saudáveis depois de terem sido "vacinados"? Algumas dessas mortes estranhas têm surgido também nas nossas cidades, próximo de nós e nos deixam perplexos. Porque é que as "autoridades" não querem reconhecer este novo fenómeno? 

Porque é que andaram a dizer que se ia conseguir imunidade de grupo quando se atingisse uma vacinação de 60% / 70% , mas foram aos poucos falando em valores cada vez mais altos? Quando chegou aos 85% deixaram de falar em imunidade de grupo e apareceram mesmo alguns especialistas na comunicação social a dizer que não há imunidade de grupo para a COVID. Há ou não há? Se não há porque é que quando falam de países com pouca vacinação, como é o caso da Áustria, os jornalistas na nossa comunicação social ainda dizem que esses países precisam de mais vacinação para atingirem a imunidade de grupo? Andam a brincar?

Em Portugal vai haver imunidade de grupo aos 100%? É isso que querem agora?

Se as injeções experimentais vierem a ter efeitos graves em todos os que as aceitaram, então praticamente toda a população fica assim comprometida? É isso que querem? Não seria mais prudente evitar comprometer a população inteira de uma nação?

Se temos alta taxa de vacinação em Portugal porque é que estão preocupados com os poucos que não foram vacinados? Se há imunidade de grupo, esses poucos "não vacinados" não vão ficar doentes pois ficam protegidos pelo grupo! Por outro lado se não há imunidade de grupo, então esses poucos "não vacinados" também nunca vão encher as urgências porque são uma pequena minoria!… Não é assim?

Se afinal as "vacinas" não evitam a propagação do covid, se os vacinados também podem contaminar outros, se também ficam doentes e morrem, se há até estudos que dizem que as cargas virais nos vacinados podem até superar as cargas virais dos "não vacinados", então porque é que se continua a exercer pressão no resto da população que escolheu não ser vacinada? 

Se as "vacinas" afinal não funcionam como era propalado, porque é que se aumenta a pressão para vacinar mais gente, e chegam mesmo a coagir de forma criminosa quem optou por não se vacinar? E porque é que querem agora vacinar crianças mais pequenas que nem sequer estão em risco de sofrerem com o Covid?

Quais são os efeitos para a saúde de levar 3 injeções experimentais no espaço de um ano?

Porque é que não houve gripe no último inverno em Portugal? As infeções pelo vírus da gripe foram metidas no mesmo saco do Covid? As pneumonias que todos os anos havia, também foram parar ao mesmo saco? Como é que podemos saber exatamente quantas mortes houve de Covid se o sistema que foi montado não foi capaz de distinguir as gripes/pneumonias do covid? Os números do Covid foram empolados para aumentar o medo?

Se a injeção experimental da Pfizer era assim tão fantástica, que quem a levava ficava protegido, então porque é que a Pfizer veio agora lançar um medicamento para tratar a Covid. Porque é que as "autoridades" e a comunicação social aplaudem o novo medicamento da Pfizer, mais uma vez experimental, mas omitem e censuram alguns medicamentos com provas dadas desde há muitos anos em termos de segurança e até mesmo em termos de tratamento anti-inflamatório e anti-viral? Querem que embarquemos novamente em aventuras e que nos coloquemos a jeito para sermos cobaias novamente?

Os países africanos não têm as armas que tem a Europa para combater a pandemia. Não têm grandes condições de higiene, não podem andar a trocar constantemente as mascaras cirúrgicas (como se faz na Europa), o distanciamento social é difícil de implementar nas cidades pouco organizadas e densamente povoadas, nos transportes públicos vão uns em cima dos outros, e a taxa de vacinação é muito baixa. Nesses países a população devia estar toda a morrer, mas não parece ser o caso. Não vemos noticias a dizer que a população desses países está a morrer toda… Porquê?

Porque é que os casos estão a subir na Europa, depois da Europa ter sido tão "vacinada"? Tantos novos casos numa das áreas mais "vacinadas" do mundo…

As "vacinas" iam reduzir a pandemia, mas afinal estão a aumentar? É isso?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira