Todos a nadar para casa


H oje dia 3 de Novembro, vieram a público várias notícias dando conta que um conjunto de escolas , infantários e cresces, no Funchal enviaram para casa várias turmas devido a casos de COVID. Algumas até fecharam temporariamente.

Há um dado curioso, falado à boca pequena, entre os profissionais da educação, comum à grande maioria das escolas afetadas, têm como atividade extracurricular natação.

Ao que consta uma das "professoras" de natação que monitoriza as crianças, num conhecido clube da terra, é uma chalupa negacionista que recusou a vacina (está no seu direito) mas também recusa utilizar, seja em que circunstâncias forem, o mais básico instrumento de prevenção na propagação dos vírus respiratórios, a máscara. 

Há uma suspeita muito forte que será essa a fonte de tantos casos que subitamente surgiram nas escolas na última semana, muitos deles sem contatos conhecidos com outros doentes COVID à excepção da referida "professora".

Como referi em cima, neste momento a conversa é à boca pequena e correm várias versões dos "factos". No entanto é importante que se investigue a veracidade das alegações supramencionadas, não fosse o clube anfitrião da atividade extracurricular, um clube gerido pelas elites da região, que tudo escondem para dar ares de superioridade e perfeição aos pés rapados.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira