Subiu-lhe à cabeça

 

Feira de vaidade e ambição:
Há demasiada gente ultrapassada e aceite.

O Parlamento Madeirense fez o seu papel e interpelou a TAP na pessoa da sua Presidente. O Presidente do Governo não funcionou, de novo. Eduardo Jesus é propaganda, não risca. Rui Barreto fez economia e também não se viu. Só faltou falar a vice-presidente da CMF, na qualidade de funcionária de Rui Barreto, o cargo na secretaria não tem incompatibilidade. A oposição não brilhou, excluindo a JPP que provou de quem é a culpa pelo aumento dos preços, o subsídio social de mobilidade (link) com as "dádivas" de Eduardo Jesus. De facto faltava o Presidente de Câmara do Funchal se colocar em bicos de pés. Já agora, e porque não audiências com os outros Presidentes de Câmara da Região? Calheta não queria um aeroporto nas Autárquicas? Pura ostentação de imagem de Pedro Calado.

Senhor Pedro Calado, já não está na vice-presidência! Dedique-se às promessas da sua campanha eleitoral e não ponha essa ambição desmedida em contínua atividade para desbancar Miguel Albuquerque, está a trazer o ridículo institucional à Madeira. Acredito que a Presidente da TAP saiu da Madeira com a clara ideia do porquê o GR se entender com o louco da Ryanair. Aposto que esse vem fazer dinheiro, já percebeu onde há patos.

De tanto ser levado ao colo por Avelino Farinha, JM, DN, pelo PSD-M do tachismo ajoelhado aos DDT e de Pedro Calado a usurpar instituições, funções, cargos e poderes, percebemos que as hierarquias e instituições na Madeira existem para se levar um vencimento para casa, tudo é Ad-Hoc com super-poderoso Pedro Calado. Isto já tinha acontecido durante a pré-campanha, campanha eleitoral e agora no pós eleições. Pedro Calado nem está a disfarçar este "quero, posso e mando". A culpa é dos eleitores do Funchal que fizeram crescer um monstro, o que vai sair caro e não vai trazer mais do que negócios para os seus e pobreza ao resto. É um claro sinal dos 18 anos de poder prometidos. Parece que os eleitores não se tocam.

Pedro Calado é ostensivo a usurpar poderes de Rogério Gouveia (dinheiros), de Eduardo Jesus (turismo), Rui Barreto /economia) e claro, Miguel Albuquerque. Os jornalistas ao serviço da política e o Governo Regional são responsáveis por não se tocarem. Este vaidoso chamado Pedro Calado, assistido por todos, o chamado "colinho", não é metido na ordem porque isto deixou de ser uma democracia, as instituições estão totalmente maniatadas pela Máfia no Bom Sentido. A Madeira definitivamente tornou-se África e não Singapura! A mais completa bandalheira. A oposição perfeitamente idiota e desorientada também possibilita a situação. Ninguém abre a boca.

O madeirense não consegue ver o que se passa na sua terra? Estão todos comprados?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira