Sambaram tanto que se esqueceram das tampinhas?

 

Boa noite Correio da Madeira e seus leitores, o motivo que me traz ao vosso site é o facto de alguns lugares onde habitualmente havia um contentor para receber as tampinhas, para o projecto "Dê uma Tampa à Indiferença", terem desaparecido. O Forum Madeira é um, sob a justificação da Covid-19. O Vírus parece que ataca o cérebro.

Assim convém alertar ao homem do Samba e do União, ou se calhar já não é de nenhum dos dois, para não se esquecer do seu trabalho inicial e começar a reforçar e divulgar se a campanha prossegue e onde entregar tampinhas. Convinha ter contentores em lugares que se junte o útil ao agradável, ou seja, que nas voltas que as pessoas dão possam fazer essa tarefa de entregar.

Procurei pela internet esta informação e não está fácil, se o projecto é para continuar convém dar gás nisso senão qualquer dia as tampinhas seguem no contentor dos plásticos da câmara, já que se criou este costume nalgumas pessoas era de manter.

Caso a iniciativa tenha acabado, as minhas desculpas porque não ouvi, mas o "sambático" continua a precisar de uma "tampona".

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira