Receita para Albuquerque dar a volta


"Miguel Albuquerque diz que se demite do PSD/Madeira se perder"
Não perdeu Autárquicas!

Bons dia a malta.

C onfesso que penso e começo a rir, o cabecilha da Renovação e o "assessor ventoinhas" ainda vão acabar escrevendo no Correio da Madeira, quando sentirem o que muitos sentem! Albuquerque, faz-te falta alguém com pulso ao teu pé, quando o vento está de feição é uma coisa, quando não... ainda afundas o barco e podes crer que há muitos dos teus "amigos" a esfregar as mãos para isso. Devo confessar que apesar de todos os defeitos que te reconhecemos ainda vais dar menos perdas aos madeirenses do que aquela tribo do betão (parasitas cristalizados), Jardim (caloteiro sénior), Calado (caloteiro júnior), os jornalistas (batuque da Caneca Furada) e companhia... se ganharem o poder absoluto. A primeira fase já está, os funchalenses dependentes, emigrados, os "drogados" dos ralis, os miras, os dependentes da caridadezinha e os velhinhos trataram de meter o "faz dívidas compulsivo" na calha, já é um ai Jesus! O homem ainda não parou de prometer e já vai atrasado no calendário, ele está focado na Quinta Vigia e como viu que deu certo prometer ainda não parou. Enquanto não se paga isto tem piada, para ver a espertalhona da Pedra à rasca, não sei se reparaste, as promessas são tantas que a monopolista perdeu o photoshop e o cabelo encaracolou, dizem que já consegue passar na porta com a juba.

Albuquerque, a malta vai precisar de saber se isto do Calado é a bem ou a mal? Estão te roendo a casaca ou chegaste a um bom acordo para entregar o poder? Naquelas conferências de imprensa que correm sempre mal vamos combinar que piscas o olho como o pivot da RTP1, isso significa "socorro, estão a lixar-me" e malta começa-se a mexer. Vê, nós também queremos te piscar o olho, é porque aquele PS está um horror! Tu alucinado dás-lhes baile.

Atão, ontem o que foi aquilo? Deu-te umas "soidades" de mandar a Constituição de novo para as carquejas? Ui, depois da conferência de imprensa ficou amarelo de flor. Só que agora já não te branqueiam me querido! Não estão Pedro Calado, Pedro Ramos e os jornalistas já perderam a vergonha, andam pelo Calado dentro para receber instruções. Ouvi dizer que já desceu um pupilo da Quinta Vigia para a "cambra", já não sei bem se é a pata se o rabo do coelho que dá sorte. Por falar em Coelhos, da maneira como isto vai até o democrata comunista fica a teu favor. Com jeito também escreves no Pravda. Tanta comunicação social e toda a fugir. Porque não vais a Lisboa falar com o teu inimigo Costa e dizes-lhe assim ... "limpa-me a RTP Madeira" ... "exploramos a meias" ... hum hum? Não esquecer de mandar o Rosa escrever receitas culinárias para o JM!

Olha, porque não vais buscar o Miguel Silva Gouveia? Parece que o PS não gosta dele. O homem não prestava mas o Calado ainda não parou de distribuir dinheiro! Prendam o gajo! Tem carro novo e tudo, andar de Jeep como o antecessor não é para o Calado! Bom, mas o dinheiro é do mandato do Gouveia ordeiro e poupadinho ou são já dívidas do Calado? Albuquerque, com esse trunfo ao pé ainda fazes uma jogada de antecipação e lixas a estratégia do Calado, fica a amarelar na câmara! Os betoneiros vêm a rastejar aos teus pés e começas a exigir. É! Mas esconde o Barreto! Albuquerque, ainda és presidente, mete o Miguel Silva Gouveia à frente da Bazuca e lixa o betão, Jardim e o Calado, papas os PSDs e os Socialistas, maioria absoluta! Já vão duas dicas e ambas socialistas! Depois dizes aos miras que mandaste pintar de laranja.

Mas porque foste te meter com "piquenos"? Cada um mais convencido do que o outro e agora levam a ignorância toda a pensar que são políticos e ases eleitoralistas. Em bom madeirense, rindo e brincando, isto está péssimo, "vão ficar com o rabo a arder"! As eleições do Funchal foram uma catástrofe e não foi por falta de aviso!

Vá Albuquerque, deixa o sonso do Pedro Ramos se queimar um nadinha nas Conferências de Imprensa (pelas sondagens do JM é plano B) e dedica-te à política! Vai-se gozar com isto tudo!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira