Ratos, ratinhos e ratazanas

 

A cenoura também é laranja.

C hegados ao fim da campanha interna no PSD, somos levados a crer que cada vez mais a podridão entranhada na máquina partidária, tem muita "massa consistente", permite alimentar muita falta de coluna vertebral aos pseudo políticos que se julgam os DONOS DE TUDO ISTO. 

E porquê ratazanas?

Todos apoiaram todos, todos ganharam tudo, como sempre, ninguém perdeu nada. Triste comunidade que nem sequer consegue ter seres humanos, não políticos "megeros", a defender os verdadeiros interesses duma sociedade permanentemente ludibriada, enganada e iludida com uma simples côdea de efémera importância que só se sente quando o voto está próximo. 

A máquina partidária dominante, mais exactamente de Miguel Albuquerque e seus Renovadinhos rastejantes, apoiou envergonhadamente o RANGEL, garante das mordomias cavaquistas, passistas e demais usurpadores do verdadeiro suor do nosso POVO. Logo, para garantir que tudo ficaria na mesma.

A outra parte da máquina, menos viciada, acha que deve partilhar uma parte daquilo que os cidadãos anónimos merecem receber que já têm por direito próprio e, por isso acham que RIO, é muito mais humano, mais sincero e muito menos execrável, tal e qual o seu adversário, até ontem.

Ratos e ratinhos irão aparecer sempre, a natureza permite que eles cresçam e se desenvolvam, mas como tudo na vida nunca serão eternos. Há que saber criar condições saudáveis para saber exterminá-los.

Aguardamos os próximos desenvolvimentos, pois a rataria vai aparecer, uma vez mais, não para ser exterminada mas para tentar iludir tudo e todos, dizendo que devem ser eles os exterminadores.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira