Rali das excepções?



De excepção em excepção, vivem as elites
á margem das medidas Covid-19.
Rali 1 - Missas do Parto 0

Boa tarde caros leitores do CM,

A ntes de mais, quero dizer que as várias medidas no combate à pandemia na Região foram bem tomadas pelo Governo Regional e há que dar os parabéns pelas mesmas, mas, e repito, mas, estas últimas são medidas que todos já sabemos serem inconstitucionais, vão contra várias leis que acautelam a nossa liberdade, democracia e até contra a lei da protecção de dados, pois só quem está devidamente credenciado no MAI e é Agente de segurança pode pedir certificados de vacinação, testes negativos e afins!

Vamos ao que interessa:

O Sr. Presidente do Governo Regional implementou a "ordem" que para ir a espectáculos, eventos, cabeleireiros, cafés, transportes públicos e (sei lá quantas mais coisas...), que os cidadãos têm de ter certificados de vacinação e teste negativo com validade inferior a uma semana!

Mas eis que este próximo sábado há um rally (link), ora bem, será que antes da prova em questão irão verificar todas essas exigências inconstitucionais aos espectadores da prova, ou este evento é uma excepção à regra?

Mais ainda, e as pessoas que assistem de suas casas nas varandas, também vão ser sujeitas a essas "verificações técnicas"? É que se vamos exigir para uns eventos, então vamos exigir para todos, ou será que há eventos de primeira e eventos de segunda?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagens do autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira