Popa fuilha ke-na-sabes o duia damânhon

 

J ardim dizia que a Assembleia Regional era uma casa de loucos mas o que não disse era que escolhia a dedo os candidatos para lá estarem, o que faz dele o dono do hospício, pelo menos até ao trespasse a Miguel Albuquerque. São dos tais que fazem e escondem a mão. Este último, sempre a querer ser mais superlativo tornou a Madeira um hospício, madeirenses uns contra os outros por causa da política, patas-rapadas de um lado com frangos e ricos do outro com PRR, batalha campal a cada noitada, anda tudo louco.

Outra coisa que Miguel Albuquerque conseguiu e Jardim não, foi tornar um matutino credível em mais um instrumento político. Como tudo o que o PSD controla ... estraga, vê-se o dito cada vez mais parecido ao verdadeiro da bajulação, até já se sente a troca de importância em muitos momentos através do benefício da notícia. É pena tudo isto, uma vingança silenciosa, perder credibilidade é mortal num órgão de informação. É nestas alturas que se lembra o "devagar e certo", padecendo até melhores dias, porque depois do mal feito é como sardinha que o gato leva. A piada é que o feitiço virou-se contra o feiticeiro e a casa de loucos foi outra vez trespassada, anda tudo Calado. Não vai ser a última ...

Dei comigo ontem a ver uma publicidade na TV e no Facebook e perguntei aos meus botões quem será o crânio desta divulgação noutras plataformas? É que quem quer fazer publicidade já não se dirige ao matutino? Vai logo à TV e às redes sociais? Bem dizem que essas benditas andam a dar cabo do jornalismo e não o facto de tresandar a poder e a DDT's da praça.

Tudo isto tem a ver com óculos para se ver ao longe, bem que diz uma senhora que vende óculos na tal TV: Popa fuilha ke-na-sabes o duia damânhon.

O PSD seca tudo com o dinheiro público e crédito, sob todos os aspectos... é o que sabe arder melhor. Quem tem crédito que o poupe, não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira