Pelo menos 63,9% dos desempregados não são os "vadios" do Calado

 

Link da Notícia

E agora? Cai o mito? Pouco importa, já ganharam as eleições com toda a espécie de enganos. Há muita meia idade, desempregados e empresários, que se deram mal nestes últimos anos de constantes crises. O progresso é impossível no meio de tanta contingência e crise. É uma faceta que ninguém quer entender e engrossa as listas de desempregados.

(...) a esmagadora maioria dos desempregados não usufruem de subsídio. Em Outubro, apenas 5.643 beneficiários estavam inscritos na Segurança Social para receberem a prestação de desemprego, no valor médio de 495,26 euros. Quer isto dizer que 10.026 (63,9%) estão fora do sistema. Face ao mês anterior regista-se uma subida de mais de um ponto percentual.

Estes madeirenses foram votar ou estão presos a alguma caridadezinha? Não se vão erguer? Não podem se erguer? E os bandalhos que estão a destruir a Segurança Social a Madeira com objetivos políticos e empregando gente moralmente desqualificada para estar com pessoas necessitadas sem abusar delas? É preciso uma auditoria minuciosa a escabrosa situação da Segurança Social Política da Madeira e o jogo da IPSS que financiam sedes partidárias na Madeira!

Quando é que esta terra começa a ter casos de polícia? A Madeira está uma bandalheira, corrupção por todo lado. E brinca-se aos números!

Pergunta: os desempregados são vadios porque estão presos a subsídios sociais? 63,9% não e os restantes estão a mercê do esclavagismo. É natural que demografia esteja a pique.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira