Parabéns Rio !


R ui Rio ganhou, desde logo perdeu Rangel, o convencimento até rangeu. Perderam também os Passistas, Cavaquistas, Balsemistas e Renovadinhos. Os Bazuquistas e oportunistas. Perderam as elites e o aparelho, perderam muitos líderes distritais, regionais e concelhios. Perdeu a SIC, de Balsemão e o Expresso, de Balsemão. Um aviso a gente que se sente poderosa a manipular a cabeça das pessoas com jornais... e queimam jornalistas, editoriais e deontologia. É olhar para a primeira página do Expresso, de sábado 27, com a Fake New da SMS falsa aos militantes. Quem diria, o Expresso necessitado...

Rui Rio ganhou, e mais quem? As bases, a moderação, Portugal, a democracia, a governabilidade, o povo português, a sensibilidade social, a negociação, o controlo pela gula da Bazuca. Provavelmente uma oportunidade para nova aragem no PSD. Também ganhou Jardim, Pedro Coelho, Cunha e Silva e Pedro Calado. Daqui a duas semanas será o congresso do PSD, os perdedores irão mansinhos para não se esquecerem deles. Nunca esquecer o adiamento do congresso do PSD Madeira, os insultuosos ficam.

Ainda bem que Rui Rio sem campanha eleitoral ganhou, com Rangel haveria a peixaria do CDS. Que o PSD de Rui Rio cresça depois de um congresso suicida do Chega, os truculentos que não estão bem com ninguém e dispararam contra todos, até para a direita, o povo não procura destruição, estão cansados de destruição. O líder do Chega ganhou novos poderes neste congresso, agora pode dissolver qualquer órgão do partido ao nível regional e distrital. É preciso mais provas do fascista?

A Catarina que não votou favoravelmente o Orçamento de Estado está com medo que Costa derive para o centro, quem dá tiros nos pés, pode corrigir o verbo, não os atos. No PCP é aquilo que se viu por cá, sempre trocados e o discurso beneficia a direita... como nas eleições autárquicas no Funchal.

Não ganharam os coloridos, os cinzentos, os pasteis, as cores de burro a fugir dos falsos e sonsos, oportunistas. Ganharam as cores plenas. Venha janeiro.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira