Os verdadeiros negacionistas



Num mês vai sair nova vacina apta para Ómicron.
Portanto, vem a quarta dose a caminho?
Acabaram-se os ratos de laboratório?
Efeitos secundários não entram na equação?

Neste momento vivemos numa sociedade repleta de negacionistas.

E les negam que as "vacinas" anti-covid são experimentais (estas "vacinas" usam pela primeira vez em humanos uma tecnologia de mRNA, a mesma tecnologia que havia sido usada no passado em animais e que passado alguns meses levou à morte de praticamente todas as cobaias). Como é que se pode impingir uma injeção experimental em toda a população?

Eles negam que as vacinas estão a causar mortes aos milhares e doenças graves também (coágulos, ataques cardíacos, AVCs, leucemias, distúrbios nervosos…) .

Eles negam que estão a surgir por todo o mundo inúmeros casos de mortes por doenças súbitas, são cada vez mais, nunca se viu nada assim (tantos casos em adultos saudáveis em plena forma, como temos visto acontecer a imensos jogadores de futebol que caem no relvado).

Eles negam que o sistema de VAERS nos Estados Unidos, que regista as reações às vacinas, vai já em dezenas de milhares de mortos e muitas centenas de milhares de reações graves à "vacina" anti-covid. E negam que a Europa tem também um sistema semelhante que tem registado também milhares e milhares de mortos e reações graves.

Eles negam que os grandes canais da comunicação social escondem informação vital e manipulam (e por isso não são confiáveis).

Eles negam que as grandes plataformas tecnológicas online (google, youtube, facebook, twitter) censuram cientistas sérios e com carreira exemplar que se manifestam contra as vacinas e contra o clima de medo da pandemia (e por isso essas plataformas deixaram de ser confiáveis).

Eles negam que os governos escondem, manipulam e enganam os cidadãos (e por isso não são confiáveis).

Eles negam que a constituição proíbe a discriminação (mas vimos um governo regional a promover recentemente a violação da constituição e a incitar os agentes económicos a fazerem o papel de agentes de descriminação ativa).

Eles negam que aquilo que se passa em algumas lojas e estabelecimentos na Madeira (públicos e privados), é um atentado à constituição e à dignidade humana (quem não quer ser vacinado nem quer fazer o teste da violação do nariz, está a ser barrado/discriminado por porteiros criminosos que fazem lembrar o fascismo. A discriminação criminosa está a acontecer por exemplo no AKI, no Pingo Doce, no Hôma, etc).

Eles negam a ciência que diz que as máscaras não são eficazes para controlar vírus (estão a ser adotadas pelos governos em todo o mundo sobretudo por motivações políticas que visam o controle dos cidadãos amordaçados).

Eles negam que há muitos cientistas sérios, respeitados, alguns até nomeados para Prémio Nobel, que se manifestam contras as medidas exageradas de controlo da pandemia e que expõem as consequências graves das "vacinas" experimentais.

Eles negam que o certificado digital é também um sistema de controle com a capacidade de vigiar todos os passos que dá um cidadão, as suas rotinas, os locais que frequenta, etc. (sempre que um certificado é lido por um agente discriminatório numa loja qualquer, o "QR Code" é enviado para um sistema central que vai verificar, registando assim todas as horas e os locais onde esse certificado foi exibido). 

Vão continuar a enfiar a cabeça na areia e a deixar o rabo de fora, vulnerável?

Qual é a ameaça maior? Um Covid que tem mostrado que afinal não é o bicho papão que se apregoava no inicio desta pandemia? Ou será a ameaça de um sistema totalitário instalar-se e subjugar a população com a desculpa de uma "pandemia"? Um sistema totalitário pode também matar aos milhares, como já aconteceu na história humana vezes sem conta. Vão continuar a negar as evidências?

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira