Os pireto receber importanti das obra, discupe das Europa!

 

Cara(o) XXX , hoje encontro-me com os militantes do Funchal para partilhar e debater as minhas ideias para Portugal, incluindo o reforço da autonomia Regional! Conto consigo, no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira às 18h30, para Unir, Crescer e Vencer! O PSD está de Volta! Abraço Paulo Rangel

F ui acordado manhã cedo por um bafo no pescoço com um vampiro ainda com os dentes na garganta, espero não me tornar um chupista de sangue, é que pelo SMS sou um diamante de sangue onde só os senhores da guerra ganham: ele. Um gajo importante das Europas, que nunca se o viu cá para espalhar a sua boa vida na Madeira aos madeirenses, quer falar comigo. Parece a conversa dos agentes de execução na era da insensibilidade social do seu amigo Passos Coelho, quando diziam que queriam falar num assunto do interesse do destinatário da mensagem.

O que eu sei é que com tanto gajo bom com ideias, nada na minha vida se altera mas vejo a deles, deste e dos seus amigos em progresso, eles é que precisam de mim para não deixar a boa vida deles, precisam da democracia para viver bem, são empregados dela mas nada derramam nada aos outros.

O senhor Paulo Rangel é mais um Pedro Calado, uma figurinha testa de ferro ao assalto da Bazuca para dar de mamar aos seus amigos assanhados nesta hora de mamar. Como vê não precisei de acordar ninguém na cama para dizer palavras de "amor".

Portanto, o senhor Paulo Rangel que meta as ideias onde melhor lhe der prazer porque não passa de mais um ordinário que só se lembra das pessoas para o seu poleiro. Os seus tiques de ditador são bem visíveis quando nunca se lembrou durante toda a carreira pública da Madeira, ahhh estava na Europa. Essa mistura de Cavaco e Passos Coelho, para além de outros atributos, devem fazer de si uma santa pessoa com mel. Basta ver como numa negociação só a sua parte conta. Já basta os carneiros que precisam da política para viver para lhe encher a sala, vá chatear o Camões.

Unir, Crescer e Vencer como? Da mesma maneira que esse partido sectário, lobista e cleptocrata defende os desígnios de Paz, Pão e Liberdade na Madeira? Governando para os seus e tratando os outros abaixo de cão? DESAPARECE SEM VERGONHA! Vai fazer conversas de engate para a tua terra, as Europa, porque os pireto fica na África do PPD. Deves ter bom senso para o "reforço da autonomia Regional", regionalizar a Justiça? ... já está com favores. Trocado por miúdos não resolves um problema do teu partido para dar a mão a cleptocracia da Madeira. E tu é que me vens ensinar coisas? "Reforço da autonomia Regional" ... se é evoluir a que temos é mais dinheiro para os de sempre!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira