O homem que mata desígnios

 

E ste senhor escolhe temas conforme lhe dá jeito para ser eleito, depois nada se vê. Lembram-se do ferry? Durante este tempo todo, como deputado do PSD na Assembleia da República, o que fez? Acusar Costa. Quando não era deputado e lutava para que a sua pequena quota no seio das internas do PSD lhe valessem um lugar no Governo, chegou a patrocinar idas a Assembleia da República e outros entretenimentos pelo ferry que acabaram em nada. Depois de eleito saiu de fininho e até o jornal do regime deu por falta dele, talvez acicatado por quem o apelidou de "sem malícia".

As Legislativas Nacionais estão na mira e o senhor escolheu outra área para lhe servir, a comunicação social, assim ganha logo espaço onde precisa. Ver o homem preocupado com os apoios à comunicação social é de fugir. Quem não se lembra de ser ele o obreiro da solução do Jornal da Madeira/JM que, como se sabe, foi entregue por 10.000€ a um pato bravo das obras e que aí começou o domínio total da imprensa diária na região e facilitadora do regime? 

Que significado tem:

Esta é uma situação muito preocupante porque a liberdade de expressão, a imprensa livre e órgãos de comunicação social independentes são a trave mestra da democracia que não podemos deixar de acautelar, assumindo medidas que, de facto, atenuem as consequências que o mundo digital tem vindo a suscitar

Deve estar no gozo, quem deu início ao descrédito da comunicação social e destruiu o 4º poder, colocando-o todo ao serviço do PSD Madeira? O Diário mudou de mãos depois da sua passagem a "fossar" na comunicação social? E não foi por isso que as redes sociais foram suporte da Opinião Pública? Este homem não acha que a comunicação social agora, salvo raras exceções como o Tribuna, deixou de ter problemas financeiros? E a porta do cavalo? Tiram dinheiro das escolas para fazer cadernos. Não se percebe o que este "toque de Midas" pode fazer para piorar a situação, e perguntar a entidade reguladora de como é possível haver um mesmo proprietário para os dois jornais diários desta região?

Está na hora de ir gozar os rendimentos em vez de gozar das pessoas, já fez mal suficiente, um apartamento com vista para a Ribeira de Santa Luzia é boa ideia, quem não se lembra de outras palavras de mel, era tempo de manter o que se construiu e saiu aquela selvajaria betoneira contra o património histórico edificado.

O enviado para a Assembleia da República que desapareceu, agora às portas das Eleições Legislativas Nacionais vem dar prova de vida com um assunto cínico para sair nos jornais. Se o PSD tiver juízo muda a equipa toda... e sem nenhum CDS! É uma ótima eleição para se ver quanto vale o CDS, embrulha Barreto, outro que mata desígnios.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo,14 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira