O esquema das sedes PSD/ Casas do Povo/ IPSS prosseguem.

 

A s Casas do Povo e alguns serviços públicos estão cada vez mais tomados por venezuelanos que não falam português. Complicam o serviço e obrigam o madeirense a ter que os entender porque quem não percebe é sempre o "cidadão".

Já não bastava os empregos estarem a ser tomados por estes estrangeiros com o ordenado certo das 9 as 17, agora também temos de nos sujeitar a falar a língua de estrangeiros na nossa terra?

Se o IEM tivesse destes empregos certamente não havia tantas recusas. Porque é que estes estrangeiros não vão ser escravizados para a hotelaria ou para a construção civil? É só o madeirense burro que merece? Foi essa a moeda de troca para o voto?

Deixem-me adivinhar, a Segurança Social usa o dinheiro do Estado e diz que é do Governo Regional, submete-o para ações políticas ao tornar as Casas do Povo em IPSS e assim controlar as necessidades e a pobreza. Estas "sedes partidárias" encapotadas, sugam a informação das pessoas para que nas campanhas eleitorais os "agentes políticos" possam ir minuciosamente, acertando na porta de quem deve ficar calado, para obrigar a votar ... e eu sou xenófobo?

O madeirense nem acorda nem vota, tem o que merece. Por outro lado, ninguém fiscaliza o esquema.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira