O espetáculo dos oportunistas. Força Rio!

 

S ó alguns militantes e simpatizantes do PSD é que não conseguem ver a conjunção de interesses a martelar a democracia para levar Rangel a Presidente e depois a Primeiro Ministro. Até Presidente do PSD podem levá-lo ao colo, mas depois nas eleições legislativas nacionais a ver vamos. Já ninguém jura depois de verificar como se vota no Funchal, por tudo menos idoneidade. Como nunca, o Grupo Impresa do Balsemão dá-lhe gás a criar ambiente através da SIC e do Expresso. O Grupo Impresa a se queimar com Rangel parece a queda final do DN local com Calado.

Ao observar política nacional parece que ouvimos o hino do National Geographic com um programa sobre múmias, sepulcros, sarcófagos e necrófagos, os doentes por rios de dinheiro da fase de entrada de Portugal na União Europeia estão de volta, cheira a Bazuca! Trouxeram um enfrascado pinguiço da Europa para guiar até ao cofre do Patinhas.

Nogueira Leite, economista, Grande-Oficial da Ordem do Infante Dom Henrique e de tudo o que não implique meter dinheiro seu, diz que é preciso dar tempo á democracia... mas ela existe! Os partidos têm que estar aptos e votaram contra o orçamento, não pensaram que também votavam contra si? Isto é um país muito Ad-Hoc. O economista diz que é preciso dar tempo para os partidos se organizarem, quando votaram no orçamento não se lembraram disso e agora o país tem que estar à mercê de partidos a brigar? Estamos em crise e vamos assistir até Abril/Maio para termos um orçamento? Num momento pós pandemia?! E o Presidente da República, que representa o país e não os partidos, tem que estar metido nas pressões dos sôfregos por um momento de abundância de dinheiro? É mesmo caso para o contribuinte ficar apreensivo. Marcelo Rebelo de Sousa não provocou a situação, factualmente foram os partidos, ele que decida livremente!

"Quem é o maior culpado da crise? Portugueses dizem que é o PS" (link), lá está a Impresa a fazer a cama. O maior interessado em fazer cair o governo era o PS? Para ficar tudo na mesma? É o que as novas sondagens de hoje dizem.

Vai bonita a resposta da Direita nesta situação, brigam, e uma pessoa decente com paciência envolvido a ver a barraca a abanar. De tanto que querem evitar vão cair nas mãos do Chega. Com o PCP e BE a querer voltar a uma posição fácil, sem responsabilidade, digam-me lá o que fica?!?!?!?!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 4 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira