Muito trabalho, muito trabalho.


H oje, um dos jornais do Avelino prossegue a campanha eleitoral de "Calado a Presidente do GR". A CMF com ele começou a funcionar, é impressionante a capacidade de trabalho de todos estes seres puros. A CMF tem funcionários que são uns "sonsos" do partido e isso vê-se quando a notícia diz:

Neste trabalho de recuperação de processos, João Rodrigues contou com o apoio dos funcionários do departamento do urbanismo que demonstraram disponibilidade imediata para colaborar na recuperação dos dossiers atrasados. Foram todos de um profissionalismo que faz questão de enaltecer (...)

Os que atrasaram os processos para fartar os munícipes lá sabem o antídoto do veneno! É de prever o regresso do engonhas do marido da Madruga, agora na versão profissional, e a ativação dos fiscais da câmara que levam um ano para meter uma assinatura enquanto a mão não fica macia. Pedro Calado deveria fazer um acordo com a Nívea para estes casos.

Aguardemos por mais notícias da cama e da trama porque penso que muito eleitorado só vê o purismo e não os sonsos. A trabalhar assim depois das horas ainda vão ser funcionários do Avelino, dentro da CMF.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira