Morte Súbita II


Boa tarde.

E u não sou de fazer muitos episódios nem muitas novelas com os temas que abordo, mas depois de na passada semana ter escrito um tema para o CM, intitulado de "morte súbita" (link), eis que hoje, ao ver o feedback do Facebook, encontrei esta pérola da farmacêutica AstraZeneca. Por curiosidade, fui dar uma espreitadela na página de Facebook deles e não era só este post, tinha muitos mais relacionados com o tema de enfartes do miocárdio, os que levam a paragens cardiorrespiratórias, que como sabemos têm aumentado exponencialmente nestes últimos tempos.

Sem querer estar a ser "conspiracionista" mas, acho muita coincidência esta farmacêutica estar a fazer vários post's sobre este tema e outros também relacionados com medicamentos que evitam este tipo de acidente cardiovascular.

Entretanto, aproveito também para dizer que assisti à conferência de imprensa que o Sr. Secretário da Saúde Regional fez ontem e sobre estas mortes nada, nem uma palavra, das duas uma, ou não lêem o CM ou os perfis falsos da cave da Rua dos Netos estão mais preocupados em fazer agora inspecções à porta da feira dos carrinhos de choques e esqueceram por momentos o CM, dessa forma não chegou a informação a quem de direito. O senhor secretário foge de temas como os jornalistas da notícia.

Um bem haja a todos e já sabem, o link para tirar todas as dúvidas é o que está no print, eu já consultei, afinal fui inoculado pelas duas doses desta farmacêutica.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira