Jardim, será gay ou maçónico? Alucinado já parece.



Da maneira como isto vai
Jardim por qual vai optar para se manter vivo?
Lóbi Gay ou Maçonaria?
Com os chineses já meteu rabo entre as pernas.

J ardim chamou a todos os governos da república, que não eram do seu partido, os epítetos, alarvidades e mentiras que lhe apeteceu, inclusive de incompetentes, mas foi o único governante em Portugal que fez dois defaults que a República veio resolver. Na primeira por Guterres, que lhe saldou a dívida, a outra com Passos Coelho que o fez pagar com altos juros os quais ainda sentimos na pele pelo IRS que, era para ser aliviada agora, com o Orçamento de Estado chumbado... porque era mau. Os malditos "socialistas dos miras" são mais solidários que as bestas do seu partido mas nunca reconhecerá. Ninguém abre a boca na Madeira mas Costa ia aliviar as costas aos madeirenses, encontrou a fórmula de beneficiar a população mas deixar o travão despesista ao GR que só vê betão para enriquecer muitos, já chega o meio ORAM para betão. Jardim insultou tudo e todos para que a Madeira fosse deixada de parte, ignorada, ostracizada para que assim, com os valores, fundo, orçamentos e subsídios, por Lei e pela Europa, criasse uma Ditadura de meia dúzia.

Jardim insultou os chineses que usam exatamente a estratégia de Jardim mas aplicada em África, criar dependência nos Governos que não têm um pipeline com a Europa para fazer obras e dívidas, que torna os governos cada vez mais longe da Democracia e presos aos maus negócios com os credores, monopólios e contratos blindados. O modelo é igual ao de África por isso perdura por interessar a meia dúzia e, quem se aperceber disso é o traidor, o desempregado vadio, o invejoso, o ressabiado, etc. Dessa ousadia, o insulto a chineses, vimos uma vaga deles a chegar a Madeira como a lhe responder, as lojas apareciam como pipocas e até lhe arrendaram o CEMA, o megalómano edifício junto ao Madeira Shopping que se tornou chinês e lhe dá uma renda para pagar chorudos vencimentos numa fundação (vai-vem), que ninguém sabe o que produz, para além de criar condições obscuras. É um CINM dos pequeninos.

Jardim perdurou tanto mas tanto que ainda continua a perdurar e a querer condicionar tudo na Madeira, até a história que quer que vingue para sua glorificação futura. Jardim é doente, um cancro. O problema é que agora quando vai sozinho... perde. Somou mais uma derrota no Conselho Nacional do PSD mas resolveu dizendo que foi para se ilibar de culpas futuras. Justo ele! Jardim com o feitio de filho único e de 30 e tal anos de poder absoluto é um ditador absolutista e, tal como geriu sempre mal os dinheiros públicos para criar uma nova Democracia dependente da economia, para assim nunca perder, prossegue no vício de querer condicionar tudo o que mexe. Assim, a seleção natural depende do humor de Jardim e loucos são os que lhe obedecem.

Jardim durante anos atacou ferozmente o lóbi Gay e a Maçonaria, e enquanto dura, dura e dura, penando por todas as alarvidades que diz pela boca fora para enganar as pessoas, agora tem o seu partido submisso ao lóbi gay e à Maçonaria onde perde todas as iniciativas. Jardim, faz como os comuns mortais, se não podes com o teu inimigo torna-te gay e veste o avental! Não morras sem provar.

Afinal, Jardim é mais um fruto da publicidade e das falsas questões, a quantidade de pobres na Madeira são prova disso! Só chafurdou durante todos estes anos mas ainda não desceu do pedestal. E o povo está cego, satisfeito por ser pobre e embevecido pela única governação que o satisfaz, as obras. A Madeira tinha mesmo que estar em colapso demográfico. Gente inteligente e decente não fica.

Jardim eliminou gente decente para deixar esta horda da pandega alucinada, assistindo a uma população mantida maioritariamente na ignorância, agora com a colaboração da comunicação social. Até dizer isto não os desperta, riem-se porque pertencem ao lado da horda da pandega alucinada, dos que zelam pelo umbigo e empregos e que destroem a Madeira. Se isto fosse África, toda a Madeira seria propriedade dos chineses mas como existe um pipeline com a Europa, ela pertence aos DDT que tornaram todos os jornalistas desta terra numas bestas quadradas, fingidos, os que fogem da notícia e são incapazes de fazer investigação para mostrar toda a podridão. Agora zelam pelos errantes e elogiam os trafulhas e os vendidos. Os jornalistas são agora também propriedade dos DDT. Outros que zelam pelo umbigo, silenciados pela matriz da necessidade mas obtiveram uma caridadezinha superior e estão satisfeitos e colaborantes com o desterro da Madeira.

Jardim moldou a cabeça dos madeirenses para obras ao ponto de desistirem do seu desenvolvimento social e de auferir melhores rendimentos, para se embevecer com obras cada vez mais desnecessárias, feitas para gastar dinheiro de forma desmesurada e manter a nova Democracia, aquela onde os DDT escolhem os candidatos e os madeirenses votam com satisfação.

Cada madeirense, bafejado ou não pelo poder, cairá como neste fenómeno das árvores que vão tombando sempre por podridão. Quer queiram, quer não, sondagens erradas que dão certo é como na bisca, o primeiro é dos melrinhos. Mesmo com a Bazuca pela frente irá faltar dinheiro, mais cedo ou mais tarde. A economia verde por aqui não passará.

Jardim não teve carreira nacional porque os continentais não estão sob efeito da macumba.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira