Já se pode partir as obras do GR que deram para o torto?

 

P arece anedota numa terra com a Saúde que tem e os pobres que existem, os políticos brincam às obras. Por cada faz e desfaz é mais algum que entra na conta. Não foi o Miguel Silva Gouveia que se lixou porque os automobilistas estavam infernizados com as obras na Estrada Monumental? E agora vamos para obras outra vez para arrancar o que foi feito? É para festejar a COP26 ou começar a arranjar mais obras para o patrão? As empresas pequenas já receberam guia de marcha. Vá rápido com isso, 5 dias.

O troço da Estrada Monumental compreendido entre o "enforcadinho" (o Anjo Caído - Jaime Ramos) da Assicom e o Forum Madeira teve durante uns tempos uma faixa de BUS que não resultou, é agora que vai resultar mais à frente?

Mas é bom abrir este precedente, quando houver uma alternância democrática na perspetiva de mais 18 anos de poder do PSD na Madeira, serei o primeiro a sair de malho para muita obra do PSD que carece de um corretivo, nessas o senhor "perfeito" nunca toca. Uma boa ideia era partir o Cais 8 em vez de construir uma apêndice à Pontinha, fazer ali uma praia, mas penso que o DPT -Dono do Poder Todo não vai concordar com a ideia, se fosse uma obra...

Quero aproveitar para meter uma cunha pelo CM, tenho uma pequena obra que não traz chatices a ninguém, só preciso do proforma e vai num ano e 2 meses, os processos que estão a ser despachados são para quem? É alguma lista de cunhas dos militantes e apoiantes ou para toda gente? É preciso ir à Casa do Povo dar o nome aos miras?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira