Duas de rajada


A cabei agora de ouvir na TV24 aquela picareta falante, de nome, Mário Nogueira, que se diz, representante dos Professores Portugueses. Coitados dos Professores, nobres Profissionais. Diz, o dito cujo que, quem não sabe o que fazer vai dar aulas. Este "pateta alegre", que se diz professor, de profissão, nunca o foi.

É um parvalhão, mandatado por um partido político, o PCP que, nesta altura do ano e do "campeonato", está doido para se ver livre desta peça. Mesmo assim, tão tóxico que é, ninguém lhe pega. Aproveitem os excedentes de patins da nossa Selecção Nacional e ponham-no a andar. Seria ouro sobre azul.

*

O Presidente da Assembleia Regional da Madeira deveria dar-se ao decoro. A sua função de pedagogo é muito triste. Vamos aos factos:

1. É correligionário político dum líder do seu partido que não respeita nada nem ninguém. Líder esse, receptor de dinheiro por vias duvidosas, cometendo os mesmos erros do líder nacional, de adiar, por medo de perder o poder, a realização do congresso dum partido moribundo, que só envergonha a nossa Região. 

2. Dá cobertura a um invertebrado, de nome, Lopes da Fonseca, que é a figura mais execrável que veio bater à Madeira. Sem classificação possível, do pior que há. 

3. Ao menos dignifique a sua função institucional e não tente branquear o que é negro de mais. 

Enviado por 2 emails
Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira