CMF: Ho fatto l'amore con control


P edro Calado e a sua equipa na CMF lá vão começando a mostrar ao que vêm e não é bonito, a desorientação não dá para esconder. O presidente delega competências que ele ainda não tinha nos seus vereadores, depois assume competências para abater animais quando tal é proibido e ainda queria nomear conselhos de administração para as empresas municipais quando só é possível um único administrador.

A vice-presidente pensa que está na ACIF onde mandava fazer e aparecia feito. Não conhece nada de função pública e já está a começar a ficar com os cabelos em pé  com o que o Calado ainda não parou de prometer.

A jotinha do ambiente parece que tem feitio de berro fácil mas sem presença nem autoridade nenhuma. Na Salubridade já comentam que meteram as irmãs Floribelas a mandar nos lixos e que vão ser embrulhadas pelo engenheiro como a outra foi.

O arquitecto do urbanismo já organizou o esquema que fez história a encher a máquina registadora dos amigos, afastando todos os não alinhados. Dizem que voltou pior e mais picuinhas que até pega com a roupa das funcionárias.

O professora do CDS ainda não sabe onde se meteu. É preciso andarem os trabalhadores sempre a lhe dizer o que pode e o que não pode fazer. Parece que queria continuar a dar aulas porque diz que um vereador ganha muito mal. 

E ainda aqui vamos.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira