As novas medidas anti-COVID na Madeira


Uma ilha cada vez mais dividida
por falta de bom senso.

H á por aí uns governantes que resolveram dar uma de DITADORES querendo restringir os acessos e a mobilidade das pessoas de uma forma ignóbil! Onde já se viu, exigir vacinação e testes para entrar em todo o lado? Se exigem testes a quem está vacinado é porque a vacinação não funciona. Se ela não funciona porquê tanta pressão para vacinar mais gente?

Para quê as medidas discriminatórias que querem agora impor aos cidadãos nesta ilha? Quem optou por não se vacinar, nem fazer os testes invasivos semanais, vai ter que andar a mendigar aos amigos vacinados para lhes irem fazer as compras ao supermercado. Querem que os cidadãos que optaram por não ser vacinados se humilhem para não morrerem à fome? Isto não é coação criminosa? Não é um atentado à dignidade humana?

No inverno passado praticamente ninguém estava vacinado e bastava máscara e desinfetar as mãos para entrar em todo o lado… Agora é preciso também vacina e testes para podermos fazer a nossa vida… estando agora 85% da população vacinada!!!! Faz algum sentido? Afinal para que andaram a vacinar 85% da população? NÃO SERVIU DE NADA?

Parece que a MÁSCARA afinal já não funciona, nem a VACINA… Será que o TESTE vale alguma coisa também???

Os funcionários das lojas e supermercados vão poder saber qual é a "situação médica" de cada cidadão? Isso é CONSTITUCIONAL? Ainda por cima numa terra tão pequena como a Madeira…

Ganhem juízo! Quando é que vai terminar a campanha do MEDO? O que ganham com isso? Mais poder político? Mais fundos? Desviam a atenção de algo grave que querem esconder?

Porque é que tratam os cidadãos como crianças que têm que fazer o que lhes mandam?… Temos um APARTHEID na Madeira promovido pelo Governo Regional? Quando é que esta palhaçada vai acabar?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira