As autoridades têm a doença dos políticos e medo dos prevaricadores

 

O ntem a noite (24-22-2021) voltaram as corridas e barulhos a acordar toda a gente que vive próxima da via rápida no Funchal. Vêm de Oeste para Este, seguem para o Caniço e sei que prosseguem para Santa Cruz porque outras pessoas se queixam, e não é preciso estar muito próximo da via. Portanto, os motociclistas de escape livre querem se fazer ver sem mais ninguém na Via Rápida a altas horas. Vamos nos deixar de tretas porque ninguém é parvo. Esta gente faz isto porque lhes dá gozo, têm maldade, só pensam no seu prazer e querem que os outros vão a merda. Se alguém reclamar vêm esses ******* com suas teorias. As autoridades são exatamente iguais aos políticos, quando a opinião pública ataca arranjam argumentos para sacudir a água do capote mas depois fica tudo na mesma. Então esses equipamentos para fiscalizar, os polícias formados e a atuação para breve? Obrigado.

Parece que todo o prevaricador tem proteção especial na Madeira.
Tudo é política. Tudo é amigos deste e daquele. Até fica mal exercer a profissão.

As autoridades e o governo têm culpa neste ambiente de desrespeito e selvajaria na região porque, como são todos amigos uns dos outros, ninguém atua, esta é a verdade! Tudo é política para não melindrar os "votos". Bem dizem que gente decente não pode viver na Madeira. Tenho que acreditar na boca enviada por um dos energúmenos nas redes sociais, até há polícias que participam, Se é mentira ninguém desmentiu. Tenho que concordar, porque se há polícias em esquemas da droga, militares a traficar diamantes, roubos de paiol, etc, e nada acontece, muito mexe por trás da cortina. Só pode ser o cidadão em casa o grande culpado, sobretudo o que fala e começam todos a ver quem é o FDP para lhe fazer alguma.

**** ** *** ** **** ** *** ********...

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Cortamos a frase final porque pode levar o site a ser interpretado como de incentivo ao ódio. Cartaz colocado pelo CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira