Apoio do PSD-M ao Orçamento rejeitado pela diplomacia

 

B oas tardes, o comentador falhado das televisões nacionais, Marques Mendes, esteve ontem em mais uma sessão de bilhardices recolhidas na semana que ora acertam ora não, parece o Coelho. Depois de se mostrar mais um colaboracionista (de cavaquistas e passistas) para levar Rangel ao colo a líder do PSD, no canal oficial da candidatura, revelou que foi o chefe da diplomacia portuguesa, Augusto Santos Silva, que aconselhou a rejeição do apoio do PSD-M ao Orçamento de 2022. Mais vale a crise do que o apoio dos terroristas insultadores da Madeira. A ser verdade, isto tem um significado a reter porque, quando as partes com responsabilidades na República dão a sua opinião, serve para avaliar uma solução, o seu futuro e os imponderáveis.

Esta passagem é deliciosa no Jornal Económico não controlado pelo PSD-M:

Quem travou [esse cenário] foi o Ministro Augusto Santos Silva que disse que era uma perda de credibilidade para o Governo - revelou o comentador que considerou positiva essa posição do ministro socialista (link).

Até aos PSD's foge-lhes a boca para a verdade!

O que significa a Esquerda Radical ser mais consensual sob o ponto de vista diplomático do que o PSD-M? Coisa boa não é e assim, num momento de exigência, revelam a nossa cotação lá fora. Estamos mesmo isolados, enquanto houver dinheiro e gente cega por cá a alegria vai continuar com cada vez mais adeptos, no entanto, vista de fora, a vantagem de ter água a volta torna a região num "Alcatraz" de confinamento útil para a humanidade.

Se Rui Rio enfrenta PSD-M (actual Renovadinho) e Cavaquistas/ Passistas falam da Madeira pela boca de Marques Mendes depreciando, se de Costa e Marcelo temos um pé atrás pelos contínuos insultos e jogo sujo, estamos ou não isolados? Só o Chega dá crédito?!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira