Ana Monteiro, vai a Venezuela e leva o Fonseca.


Exige que Portugal resolva as dívidas da Venezuela?
O José Peseiro está nas contas?
Deram-lhes a mão e levam o braço. Os madeirenses levam com os pés.

Esta carta, que desejo publicada no CM, é para uma fulana que anda a irritar muita gente e serve para saber que não somos todos tontos! A Ana Cristina Monteiro. É daquela lista que... ó filha, vai como cabeça de lista para veres os votos que levas.

Há muitos miras na Madeira muito mais bem tratados do que madeirenses, e bastava terem um tratamento igual e tudo corria bem sem atritos. Está aqui a génese de todos os problemas que depois chamam de xenofobia, porque dá imenso jeito, quando a palavra certa é INJUSTIÇA. Por razões políticas, os miras têm preferência e passam a frente dos madeirenses com a conivência do PSD e do CDS, que os usam para se manterem no poder e ganhar eleições (depois vejam no fim a frase da senhora). Os miras aproveitam-se disso e condicionam eleições. Os miras são um CDS da política, pensem nisto. Os miras têm má imagem com a maioria dos madeirenses porque criaram um gueto, não por xenofobia mas porque trouxeram as manias da Venezuela. Os miras não se apercebem porque estão acostumados, o madeirense topa a diferença no ambiente. Em tudo, estamos na venezuelização da Madeira e ninguém lhes toca o mete na ordem por causa dos votos (não se esqueçam da frase da senhora no fim). Juntou-se a fome dos miras com a vontade de comer dos PSD e agora do CDS.

Há cidadãos e empresários madeirenses, que descontaram cá e são tratados como pessoas de segunda nos tais imensos APOIOS que andam por aí sem nomes. Os cidadãos madeirenses carenciados são enviados para as sedes partidárias das Casas do Povo IPSS para receberem negas mas esventrarem-lhes a vida pessoal toda, sem retorno. É o controlo político da ditadura à margem da Segurança Social "socialista" pela neo Segurança Social "regionalizada", de segunda, do PSD. Os miras têm tratamento privilegiado e até se empregaram por conta do PSD a gerir esses apoios.

O PSD, o CDS e os ardilosos dos miras metidos na politica, contam que os "cabrões" dos "xuxalistas" não prestam para nada mas, nunca esclarecem que todo dinheiro da Segurança Social, de que eles usufruem, vem do Governo da República, que é socialista e até há bem pouco tempo era apoiado pelo Bloco de Esquerda e PCP. Porque são tão maldosos e sectários, ruins, trafulhas e ignorantes por opção? Se os miras tivessem chegado cá na era do Passos Coelho saibam que tinham chuletas! CHULETAS! Foi o que os madeirenses tiveram e vêm agora miras mal acostumados a exigir cada vez mais! Calma, as casas da bazuca já vêm a caminho, dormimos? Naquela era de penúria por opção social democrata, cortando nos rendimentos das pessoas em vez de aplicar no consumo, tenho a certeza que governo daqui, entre vos apoiar e alimentar o betão não teria quaisquer dúvidas em optar pelos segundos.

A deputada Ana Cristina Monteiro é paga para representar a comunidade que reside na Madeira, compreende madeirenses, miras, moldavos, tantos outros, não é um exclusivo do lóbi dos miras. A sua ação é exclusivamente com miras, o tal sectarismo mira! Isto de ter as manias do PSD de jogar os problemas para Lisboa é mais uma nojentice. A senhora com certeza arma-se a dizer que o PSD e o CDS na Madeira lhes fazem tudo, aos miras, para receber votos, e agora sente-se impotente para resolver as pressões com origem em mentiras. Por isso atira para Lisboa, vá para a Venezuela como deputada da Madeira e resolva. Leve o Fonseca, outro que se limpou bem com o poder para toda a família... e falam assim?!

Os madeirenses que deixem de ser parvos e votem, esta gente é manhosa. Ana Cristina Monteiro disse:

É inadmissível que Portugal só se recorde dos seus emigrantes e dos Portugueses regressados na altura das eleições, fazendo promessas, e depois, quando lhes é requerida a sua intervenção, assobiam para o lado e não dão respostas concretas para solucionar os inúmeros problemas destas pessoas (link)

Grande lata! Quanto apoio! Mas, e quem faz promessas? Vocês mesmos!

Vocês miras usam os votos no PSD e CDS para lucrarem benesses na Saúde, na Segurança Social, em jeitinhos nas aprovações do Governo e Câmaras, são uns abusadores e fala assim como se fossemos todos umas bestas e você, Ana Cristina Monteiro, com a esperteza toda? Comece a ser SÉRIA!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira,12 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira